terça-feira, 9 de setembro de 2008

TRE do Ceará avança na disputa pelo prêmio "Mico Cibernético 2008"

Gente, eu pensei em escrever algum texto mais profundo sobre esse assunto, mas estou tão indignada que na minha cabeça só vieram palavrões, o que enfraqueceria muito meu argumento. Mas o resumo da ópera é simples: algum juíz eleitoral analfabeto digital bloqueou o blog Twitter Brasil pensando que estava bloqueando o Twitter. Veja a razão do bloqueio:

REPRESENTAÇÃO. PROPAGANDA IRREGULAR. INTERNET. CRIAÇÃO PERFIL FALSO. SITE TWITTER.

O pior é que não sei o que me deixa mais indignada:

  • Foram tão estúpidos a ponto de bloquear o site errado.
  • Foram tão otários a ponto de tentar bloquear uma rede social inteira só porque uma candidata se sentiu ameaçada por causa dessa bobeirinha aqui: @LuizianneLins13.

O pior é que a prefeita nem deve saber desse rolo todo, a confusão deve ter começado com algum quase-publicitário-metido-a-marketeiro.

Leia os posts de Raquel Camargo, Fernando Souza e Gabriela Zago, que escrevem(iam) no Twitter Brasil.

Pix meutedio arroba mail ponto com

Um comentário:

  1. A Justiça Eleitoral brasileira tem se revelado completamente retrógrada e pouco afeita aos assuntos que dizem respeito à Internet. É inconcebível que homens que têm a responsabilidade de decidirem sobre temas cruciais para a vida em sociedade demonstrem tamanho desconhecimento. Juízes e desembargadores precisam se debruçar mais sobre os temas que dizem respeito a essa nova realidade digital que vivemos para que possa tomar decisões acertadas sobre essas questões.

    ResponderExcluir

Todos os comentários são moderados pela autora do blog.