sexta-feira, 31 de outubro de 2008

1.600 vagas nas lanchonetes Bob's

Logo Bobs
Isso sem contar os empregos temporários de Natal.

A rede de alimentação Bob's abrirá até o fim de 2008 mais de 60 novas lojas em todo o país.

Essa expansão vai gerar cerca de 1.600 novas vagas para o cargo de atendente. Para concorrer às vagas é preciso ter entre 16 e 35 anos e Ensino Médio completo ou em curso. Experiência profissional não é exigida, apenas facilidade para lidar com o público. A carga horária é de 36 horas semanais, com direito a uma folga por semana, sendo ao menos um domingo por mês. Os selecionados receberão salário compatível com o mercado algum valor bem próximo do salário mínimo, vale-transporte e refeição no local.

O processo seletivo começa com a triagem de currículos seguida por uma entrevista com o(a) gerente da filial contratante. Depois de contratado, o funcionário passará por um treinamento de um mês em uma loja-escola, onde conhecerá os valores da empresa e as técnicas das atividades.

Para quem for enviar seu currículo, recomendo que conheça um pouco sobre a história do Bob's. Não vale chegar lá achando que é uma empresa estrangeira, por exemplo.

Pix meutedio arroba mail ponto com

Um comentário:

  1. PÓ GOSTARIA MUITO DE UMA VAGA NO BOB'S,NÃO VEJO O MEU GRANDE DIA DE ESTAR AI DENTRO TRABALHANDO COM A EQUIPE DO BOB'S ANTES DE TUDO AGRADEÇO .

    ResponderExcluir

Todos os comentários são moderados pela autora do blog.