quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Contax tem 6 mil vagas em São Paulo

Contax

A Contax, empresa de call center, está com 6 mil vagas abertas para as unidades de São Paulo.

Os interessados precisam ter 18 anos completos, 2º grau completo e conhecimento básico em informática.

O processo seletivo inclui:

  • Entrevista coletiva
  • Dinâmica de grupo
  • Provas de Matemática
  • Prova de Português
  • Redação
  • Teste prático de Informática

Já trabalhei como atendente de call center nessa empresa e, apesar de parecer simples, eles têm muita, muita dificuldade mesmo para preencher as vagas: a maioria dos candidatos não passa nem na primeira prova, a de Português que nada mais é que uma prova de ortografia. O Ensino Médio no Brasil é tão ruim que não consegue formar nem operador de telemaketing mais, #prontofalei.

Para os candidatos que passarem pela seleção, a contratação será imediata, logo após o exame admissional.

Além de receber benefícios, como vale-transporte, cartão-lanche, assistência médica e odontológica, seguro de vida e assistência funeral, os novos contratados da Contax podem participar, depois de seis meses de casa, dos programas que incentivam o crescimento dentro da empresa, como o Degrau e o Apareça e Cresça.

A carga horária diária é a padrão de call center: 6h20. A carga horária mensal pode variar entre 150 e 180 horas, de acordo com o cliente.

A Contax tem mais de 50 clientes corporativos e é uma das principais empregadoras do país. São mais de 65 mil funcionários em 24 filiais localizadas em sete estados do Brasil. Só em São Paulo são aproximadamente 20 mil colaboradores.

Portanto, se você mora na Grande São Paulo, está desempregado, não levou o segundo grau "na barriga", sabe a diferença entre sela e cela, sabe como faz e para que serve a regra de três, sabe fazer redação, sabe os atalhos, os nomes das ferramentas e das barras do Windows, vai lá que você tem chance!

Pix meutedio arroba mail ponto com

5 comentários:

  1. levei o maior susto da minha vida
    seu blog é identico ao meu até mesmo nos prêmios,no nome e em quase tudo,
    e pra mim é triste pq quando fiz meu blog, fiz por uma ideologia, por amor ao meu país e pq eu achava que o problema do Brasil era a vida financeira de cada um brasileiro, e que se eu ajudasse eles encontrarem o caminho,eu poderia ajudar a mudar o Brasil,
    e vendo esse blog,posso ver esse sonhos indo por água abaixo, acabados.
    é como se um filho tivese morrido.
    Bem...Não vai dar pra vc me seguir querida, pelo simples fato que depois disso ele deixará de ser postado,é a coisa mais justa da minha parte, até pq não quero meu nome envolvido com plagio é por isso que procuro citar sempre as minhas fontes.
    Mas te desejo sorte em seu caminho.
    E que Deus te abençoe e que possa e estimular os brasileiros a sonharem e realizarem esse sonho.
    bye!

    ResponderExcluir
  2. @vocefazobrasil

    Por motivos diversos seu comentário me soou deveras estranho… Acho que já estava desmotivada com o blog e isso foi a gota d'água.

    Porém, fico triste. E se meu blog foi a única causa disso, peço para reconsiderar. Qualquer um que entrar em seu blog e no meu perceberá que são apenas blogs com o mesmo foco, mas um nunca poderá ser considerado plágio do outro.

    Seria como se um blog sobre concursos acusa-se todos os demais blogs sobre concursos de plagiadores. Não faz o menor sentido!

    Mas, de qualquer forma, respeito sua decisão e sucesso no que você vier a empreender daqui pela frente.

    Tudo de bom!

    ResponderExcluir
  3. não estava desmotiva estava ampliando o blog e vc tem toda razão o foco pode parecer o mesmo, mas não é, gosto de vincular meus post com arte, a cultura, pra que eles vejam como a vida é bela,e pra façam da vida uma obra de arte,
    Pois é, reconsiderei, e vou fazer com que nossos blogs não sejam nunca visto como iguais.
    bye!!!

    ResponderExcluir
  4. bom dia, eu vou fazer a prova da oi e estou muito nervosa, pois não sei o que cai. você pode me passar a matéria ou se tiver alguma prova para que eu possa estudar.

    obrigada
    meu e mail: viviguimaraes1@hotmail.com

    ResponderExcluir

Todos os comentários são moderados pela autora do blog.