sábado, 8 de novembro de 2008

[Desatualizado] A autora e o blog

Filhotes
Filhotes são fofos, mas dão muito trabalho…

Esta página pertencia ao blog Você Tem Chance, cujo conteúdo foi incorporado ao Meu Tédio.

Quem?

Sou Helen Fernanda, nasci em 1985, sou formada em Jornalismo, viciada em café com leite e gosto mais de escrever do que de dançar. Você pode saber mais sobre mim visitando meu perfil no Helen Fernanda Ponto Com.

O quê?

O Você Tem Chance é um "filhote" do meu blog pessoal. Minha intenção é que meu blog pessoal volte às origens, quando era visitado só por pessoas que queriam saber sobre minha "vidinha". Os posts que fogem a essa regra estão sendo transferidos para outros blogs. Até o momento os outros "irmãozinhos" do Você Tem Chance são os blogs:

  • HTMHelen - Dicas de HTML, CSS, JavaScript, Blogger, webmails e redes sociais.
  • Sacoleira - Sobre os cosméticos que revendo.

Este é um blog sobre OPORTUNIDADES: concursos públicos e culturais, empregos, estágios, cursos, vida acadêmica, algumas dicas… Sempre gostei de mostrar a pessoas, principalmente às mais desacreditadas ou pessimistas, que as oportunidades existem e que elas têm chances de aproveitá-las.

Não me sinto obrigada a escrever sobre todas as notícias relacionadas ao tema. Como você pode ver nos links das seções Mais chances e Motivação, existe muita gente boa querendo manter você informado sobre as oportunidades que existem Brasil afora. Escrevo aqui sobre as oportunidades que me motivam a escrever. Este blog é meu hobby, não meu emprego. Quando não encontrar o que procura aqui, visite os links indicados, ou use o Google mesmo.

Por causa dos outros blogs que mantenho, este blog será atualizado, em média, dois dias por semana.

Contato

Quando tiver algo particular a dizer sobre este blog, ou seja, algo que não mereça um comentário público, você pode entrar em contato por e-mail:

contato_at_vocetemchance.com

Para assuntos não relacionados ao blog, visite a página de contato do meu blog pessoal.

Tendo qualquer dúvida sobre o blog ou a autora, comente.

Imagem do site KDPET.
Pix meutedio arroba mail ponto com