quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Sandálias de pneu Goóc

Chinelo K-Fine

Sou uma pessoa extremamente sensível a questões ambientais, do tipo que xinga estranhos dentro do ônibus quando jogam lixo pela janela, que dá sermão quando alguém ri por eu usar o mesmo copo descartável mais de uma vez na lanchonete, que acha que quem jogar lixo em via pública ou direto no bueiro (como já vi alguns garis daqui de Goiânia fazendo) merece morrer na próxima enchente.

Chinelo K-Assuel

Bem, ninguém é perfeito e o meu defeito é esperar que a Educação Ambiental chegue a todas as camadas da população, sem restrição e com punição aos mal educados. Mas ser ecochata não é só ruim, o lado bom é que gosto de ver e divulgar iniciativas como esta, esta e esta. Além disso, faço a minha parte: só troco de celular quando o antigo estraga e não tem mais concerto, reaproveito embalagem de azeitona e palmito para guardar café, leite e chocolate em pó, compro sabonete líquido a granel, só jogo uma folha de papel depois que utilizei os dois lados, uso o mesmo copo descartável quando vou a uma lanchonete, restaurante ou festa, etc.

Projeto 2014

Mas este post não é para falar só de mim, mas principalmente de uma empresa inteligente que ganha dinheiro ajudando o planeta. Todo mundo pensa que ajudar o planeta é investimento a looooongo prazo ou até mesmo prejuízo (pode?). Mas a Goóc é uma das empresas que mostram que não, ajudar o planeta é investimento e fonte de lucro para o presente e bem-aventuradas as empresas que já acordaram para isso.

K-Zero Dourada

Tive oportunidade de conhecer os calçados de pneu da Goóc por meio do folheto Avon Moda e Casa. Segundo a empresa, cada pneu usado é matéria-prima suficiente para cinco pares de sandálias. Se você não se apaixonou pela Goóc até agora, leia a história da empresa, fundada por um vietnamita resgatado por um petroleiro da Petrobrás. A Goóc possui fábricas em São Paulo e na Bahia e emprega cerca de 900 pessoas.

Para pedir os produtos Goóc, procure uma revendedora Avon e confira as ofertas do catálogo.

Até mais!

Pix meutedio arroba mail ponto com

13 comentários:

  1. parabéns pelo blogger..
    quando der visite o eu
    ]
    deixe recado

    abraços

    ResponderExcluir
  2. Primeiramente, parabéns por ser uma ecochata!!! eu tbm sou e sei o preconceito que passamos por isso. O termo ecochata já é ridiculo em si, afinal, eu não sabia que ser consciente seria algo ruim, mas a sociedade na qual vivemos é mesquinha demais para se preocupar com além de seu próprio nariz! Gostei muito de seu blog e lhe dou os parabéns!
    Meu nome é Mariana e sou estudante de biologia na universidade federal do ceara.
    se quiser, adoraria trocar idéias com voce sobre essas empresas, em breve gostaria de organizar uma campanha em prol da naturezameu msn é marianareisarantes@hotmail.com, mas só add se quiser... ah e eu sou normal tá? hehe
    parabéns novamente pelo blog!

    ResponderExcluir
  3. Olá Helen
    meu nome é Mariana, estava procurando sobre a Goóc no Google e um dos primeiros sites que mostra é o seu, fiquei super interessada, pq trabalho na Goóc e adorei ver a maneira que vc expõe suas idéiase fala sobre o trabalho da Goóc.
    Você também é revendedora Avon? Estamos cadastrando as revendedoras Avon que divulgam a Goóc para alguma ação no futuro.

    C tiver interesse mande um email pra lá , eles tmb mandam brindes!

    Foi um prazer conhecer seu site!
    Parabéns

    ResponderExcluir
  4. QUERO GANHAR UM KIT DO AVON
    CLEIDE CAIRES
    PORTO SEGURO BAHIA

    ResponderExcluir
  5. oi eu gostaria de receber pelo menos um presente da avon nunca ganhei nada sempre comprei avon e nunca tive sorte de receber nada eu ficaria muito feliz de ganhar alguma coisa obrigada bjs bjs bjs
    meu nome é cleidiomara moro em itaquirai ms
    av. mato grosso 1033

    ResponderExcluir
  6. gostaria de parabenizar o avon por essa iniciatica, eu comprei essa sandália e adorei.

    ResponderExcluir
  7. oi eu comprei um sandalha dessas de peneus por acaso mas eu gostei muinto da iniciativa de reciclagem.vcs estao de parabens.entrei tambem o sit pra ganhar nao se eskeça de mim sou fagner soares rodrigues de MONTANHA ES. vou continuar sendro freguez de vcs. ate a proxima compra de outro chinelo de peneus.so vou usar eses agora.

    ResponderExcluir
  8. eu comprei uma sandalia de peneu e adorei

    ResponderExcluir
  9. eu comprei um chinelo de pneu logo que saiu, tenho ate hoje, é uma delicia....agora eu comprei a sandalia, e maravilhosa...

    ResponderExcluir
  10. oi meu nome é lenice sou exc. vendas da avon seu blog ,so uso sandalias da gooc e falo a respeito dela para todos.bjuss.

    ResponderExcluir
  11. Meu nome é Denise e comprei uma sandália para meu marido e ele adorou achou muito macia e com um designer muito bacana!

    ResponderExcluir
  12. meu marido tem uma borracharia e tem dificuldades para se desfazer dos pneus inuteis por acaso voces tem alguma soluçao para esse problema

    ResponderExcluir

Todos os comentários são moderados pela autora do blog.