sábado, 15 de novembro de 2008

Mamãe, eu quero subir no ranking do BlogBlogs!!!

Subindo no Ranking
Esta campanha veio a calhar…

O HTMHelen é um blog novo. Antes ele era apenas uma categoria no meu blog pessoal. Por conta de nossa mudança de endereço o nosso rank no BlogBlogs está bem loooonge… O HTMHelen não está nem entre os 500 ainda. =(

Mas nossos problemas acabaram… Chegou a revolucionária campanha Mamãe, quero subir no ranking do BlogBlogs. Os blogs inSUPORTÁveis e Rafabarbosa.com tomaram a iniciativa de linkar todo mundo que está chorando por uma posição melhor.

Para participar também, entre neste post ou neste, pegue os links dos blogs que já estão participando da campanha para colocar no seu blog. Após publicar seu post, entre novamente no blog e comente deixando o link da postagem que você fez sobre a campanha.

Esta também é uma forma de divulgar seu blog. Se alguém achar o nome do seu blog interessante, clicar, gostar do conteúdo, é possível que você ganhe um parceiro permanente.

Veja a descrição oficial da campanha:

Se você está cansado de ver blogs piores do que o seu subindo horrores no ranking do Blogblogs e o seu humilde blog lá, estacionado na traseira do ranking, essa é a sua chance. Nós vamos te ajudar a alcançar os lugares mais altos do ranking que é referência em qualidade no Brasil. Essa é a sua chance.

Grite para todo mundo ouvir: “Mamãe, eu quero subir no ranking do BlogBlogs!”.

Não tem mistério nenhum. Chegou a hora de você deixar para trás aquele seu amigo blogueiro que alcançou a fama, sucesso e mulheres apenas postando imagens engraçadinhas, enquanto você, um jovem culto, mestre na arte da comunicação, não consegue nada além das visitas da sua mãe e da sua namorada. Chegou a hora de você figurar nas primeiras posições ao lado dos grandes nomes da blogosfera nacional.

A campanha Mamãe, eu quero subir no ranking do BlogBlogs vai te colocar lá no topo, onde os melhores estão. Para participar é simples: Divulgue a campanha para o maior número possível de blogueiros.

A cada post sobre a campanha, o blog em questão deve linkar os outros blogs participantes. Esse é o segredo do sucesso amigão! Links. Não importa se você é PhD em Física Quântica ou se aprendeu a ler hoje. O esquema é linkar, linkar e ser linkado! Essa é a mágica da qualidade!

Anote a sua posição atual e, ao final da campanha, olhe para trás e dê risada do quão medíocre você era antes dessa campanha.

Não perca tempo, divulgue já para todos os seus amiguinhos. Não perca tempo. Link é relevância!

Já estão participando:

inSUPORTÁveis RafaBarbosa.com SNES-Classics Lazer Paguei Mico Totalmente Responsa NerdPobre Desconspiração Até Tu Brutus Boneco de Meia Cogumelos O Crepúsculo Triplo Sentido Caixa Pretta Papibakigrafo Fester Blog Estranhos Europeus Igaum Senhor Coxinha Macacumor Jacaré não come Alpiste Muita Pimenta Blog Stereo Portal Brogui AJ Seu estranho E-Fail Speed Racer Go Brazil Pica Pau Brazil Blog da Mandioca Malcan Kamikaze Blog Mamão Papaia Malvada Blog Alternativa Praticando Humor Resistance Base Tudo a ve Esqueci as chaves Os Gugas Foodasticos Medo do Ego Denker Quarto Universitário SlinkBlog Café com Pão Blog do Tiago Pior XGoogle Momento Piada Fábio P. Blogando Blog Seu Boga Drax Corto Cabelo e pinto Outside Balabusca Void Torresmo Fresco Quatro Minutinhos Que Mario? O Padre Voador Mundo Véio Mente Vazia é Oficina! Cogumelo Louco Vipuraí Velho N3tho Corvos de Malta NadaVe Na Mosca Bate Cabeça Tô Zuando Xerox66 Comic World Bravus D_Ver@s Medsi Downloads Plano Beta Sónaboa Blog do Catarino Dekantalabassi O que rola na net Infonet News Dia Quente Minino Bobo Toques de Prazer Erro 404 Jose Carlos Jr. Eh Memo Gestantes Blog do Ananias Humoroto Dicas na net CRPO Um Tudo Cérebro de Batata Seita Sempuu {D}efeitos Especiais Papo de Buteco Tio Punk @Grega Oncioso Suspensa Vai Digitando Top Pacaralhu DJ Magu SempreON Pigg Balastraca Tudo Junto Cidadão Maluco Mundo dos Blogues Usuário Compulsivo A vaca foi pro brejo Nerd Somos Nozes Falando Dormindo Cerebelo na Brita Efeito Joule Giba Net Cozinha Masculina Blog do Inho Grãos de areia pelo infinito Criativo de Galochas Tríade Nerd Athanazio The LG blog Zine Acesso Irrealidade Sempre Tops Deliárea Remodelações Ferramentas Blog Mente com curiosidades Girls Wireless X com tudo dentro Tô Atoa Warning Downloads Boa Grana Vixe Mano Blog Direção Anderson Nascimento Swell Blog do Galvão Popular Nem Tanto Irradiando Luz Só piadas Quadrideko Computação Móvel Blogaragem Peido de Véia Códigos Blog Zoom Digital Blogando 2.0 Rock dos Lokos Rondonia Fest Malandro eh o pato Riso em foto Amenidades da Cristandade Capa Verde Chronicles & TalesUnlimited (RED) Ah! tri Né! Asttro! Cadê o Ganso? E-Mail Twist Gordo Besta Trocistas Rbardini Sobreturismo Omedi Sobre Carros Blog da DOC Mj-Coffeeholick HTMHelen

Esta campanha é, no mínimo, divertida e interativa. Participe!

Fonte: Códigos Blog

Pix meutedio arroba mail ponto com

5 comentários:

  1. Com certeza uma das campanhas mais engraçadas já feitas. E a chance de subir no rank já sobe à cabeça de alguns desespererados que visitam todos os blogs pedindo atualização dos links.

    Eu fico rindo demais, como se o rank do BlogBlogs significasse algo de muito importante..

    Não digo que é ruim, muito pelo contrário. Mas estar entre os primeiros não significa ter um blog melhor que os demais. Digo por experiência própria.

    ResponderExcluir
  2. Olá Helen,

    Gostaria de trocar links entre os sites? Se estiver interessado, acesse o Criativo e clique em "Troca de links" no menu.

    Abs

    Marcus, Criativo de Galochas

    http://criativodegalochas.blogspot.com
    http://picapaubrazil.blogspot.com
    http://speedracergobrazil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Leonardo, concordo, existem blogs muito ruins na primeira página do ranking BlogBlogs. Alguns só estão lá porque são muito antigos (e por isso acumularam muitos links ao longo do tempo) ou porque já foram bons um dia.

    Quando o Helen Fernanda Ponto Com tratava de todos os assuntos que hoje estão em meus egoblogs eu tinha muito mais links para um mesmo domínio e, portanto, uma posição muito melhor. Mas abri mão disso para ter mais qualidade.

    Já disse que estou participando porque achei a campanha divertida e interativa, mas também quero ajudar o Usuário Compulsivo a passar o Interney (que só está em primeiro lugar porque é antigo e porque já foi bom um dia).

    Contudo, não posso negar que a campanha está rendendo divulgação para meus blogs também. =)

    ------------*------------

    Marcus, Criativo de Galochas já é um parceiro.

    ResponderExcluir
  4. Já coloquei no meu blogroll. Até, pq, acho o seu blog bem interessante ;)

    ResponderExcluir
  5. Chris Benseler, já retribui o link! Valeu!

    ResponderExcluir

Todos os comentários são moderados pela autora do blog.