segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Sobre o BloGYN

O que é BloGYN?

BloGYN é o coletivo dos blogueiros de Goiânia. GYN é a abreviatura de Goiânia utilizada na aviação. A abreviatura postal da cidade é GNA, mas a da aviação é muito mais popular.

Quem participa?

Blogueiros de Goiânia: que moram em Goiãnia, que nasceram em Goiânia, que são do interior e de vez em quando passeiam em Goiânia, que têm tantos parentes em Goiânia que até já "puxaram" o sotaque… O importante é ter vínculo intenso e real com a cidade.

Como entrar?

Basta entrar no nosso grupo no Google, responder às perguntas e aguardar para ter seu blog divulgado em nosso feed, em nosso twitter e em nosso blog.

Para que serve o blog?

O blog é mais uma forma de divulgação dos blogs de Goiânia e também uma forma de contar as notícias como blogs novos, mudanças de endereço, mudanças de template… É o metablog do BloGYN.

Como acompanhar o BloGYN?

Blogoianada é concorrente do BloGYN?

Depois de algumas reuniões reais dos membros socialmente ativos do BloGYN e de alguns desentendimentos virtuais, eles (os socialmente ativos) resolveram criar o Blogoianada que, ao contrário do BloGYN, tem vários administradores (o BloGYN atualmente só tem uma) e é baseado em encontros reais (o BloGYN é baseado na participação virtual no grupo). As duas comunidades não são concorrentes e não há nenhum impedimento em participar das duas.

Mais alguma dúvida sobre o BloGYN? Comente!

Pix meutedio arroba mail ponto com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados pela autora do blog.