quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

As férias foram lindas…

Pernas esticadas

Minhas férias foram ótimas, vi vovó, vi muitas titias, vi titios, vi primos, vi filhos de primos, vi tia-avó, vi Chitãozinho & Xororó na Esplanada… Foram férias “família”. Aliás, ainda não tive oportunidade de ter outro tipo de férias.

Em Goianésia comprei uma bolsa dourada muito barata cafona e glamourosa (dessas que estão na moda), mas já rasguei ela carregando excesso de peso. No Guará comprei um par de tênis xadrez cafona com detalhes prateados glamourosos (desses que estão na moda). Em Taguatinga São Pedro me deu um smartphone que me deixou viciada em fazer download de joguinhos para ele.

Egoblogs

Se você tem paciência para assinar os feeds de todos os meus Egoblogs (aposto que não), agora tem a opção de assinar um feed coletivo com todos eles. O endereço é feeds.feedburner.com/egoblogs.

Você tem chance!

Print do blog Você tem chance!

Com foco no perfil dos leitores (secundaristas, universitários, concurseiros…), o egoblog Você tem chance está com mais temas. Para estrear o ano e essa nova fase, publiquei o post Dois sites imperdíveis para bibliófilos. Confira!

Gisele Bündchen ainda tem trema?

A resposta é sim, já que nomes próprios e substantivos comuns derivados de nomes próprios seguem suas próprias regras (ironia, já que todo mundo sabe que no fim das contas nome próprio não tem regra nenhuma). Coloquei links para alguns manuais com as novas regras no post Reforma ortográfica. Estuda, moleque!

Prêmio Dardos

Esta semana ganhei Prêmio Dardos dos blogs Caminhando Entre Dois Mundos e Blog da Roô. Confesso que estou sem inspiração para passar esse prêmio adiante mais uma vez porque há pouco tempo participei dele indicando 12 (doze) blogs no total. Confira meus indicados nos posts:

Vou ficar por aqui, não por falta de assunto, é que tenho que sair. Até mais!

Pix meutedio arroba mail ponto com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados pela autora do blog.