quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Feed, clipagem, mesa e chance

Depois de muito procrastinar, tirei a tarde de hoje para resolver o problema do feed coletivo BloGYN. Não foi simples, tive que fazer umas firulas lá no Pipes, mas o trabalho valeu a pena, nosso feed já está funcionando normalmente com todos os blogs. Se o feed voltou, o Twitter @blogyn também está atualizado.

Reportagem sobre o Twitter

Por falar em BloGYN, desde o dia 13 de novembro de 2008 a reportagem que o Rodrigo Alves fez sobre o Twitter está aqui, visível e perto do scanner para que eu pudesse ter digitalizado assim que houvesse tempo. Apesar de ter tido muito tempo para isso, só hoje fiz. As imagens estão disponíveis no meu álbum do PicasaWeb e no meu orkut.

Como demorei demais, o resultado não ficou bom. O jornal já estava cheio de vincos e desbotado porque pegou muita umidade.

Meu computador ganhou uma mesa

As fotos do post são da minha nova e primeira mesa para o PC. Alguns já sabem que meu monitor ficava sobre um criado-mudo, bem baixinho, e o teclado ficava sobre as minhas coxas. Ontem finalmente comprei uma mesa adequada para o computador. Só falta uma cadeira ajustável para eu não precisar usar travesseiro na cadeira.

Você tem chance!

A minha falta de paciência em suportar os analfabetos funcionais que me mandavam currículo por e-mail e/ou os que perguntavam porque eu não tinha selecionado ele na entrevista foi um dos motivos de eu trazer de volta todos os posts do Você tem chance para o Helen Fernanda Ponto Com, que, como alguns de vocês sabem, é um blog quase à prova de analfabetos, com uma ou outra exceção.

O outro motivo é que não havia mais motivo, ou seja, perdi a motivação. Tive uma boa idéia, mas perdi a motivação para continuá-la, talvez até pelo meu excesso de entusiasmo com outras idéias (HTMHelen e Helen Fernanda Pink).

Como o nome do blog é bom vai ser o prêmio de uma promoção no HTMHelen. Aguarde! Você tem chance!

Pix meutedio arroba mail ponto com

Um comentário:

Todos os comentários são moderados pela autora do blog.