quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Sem comentários anônimos, novamente

Sombra
Saia da sombra e exista!

Gente, por um tempo eu liberei os comentários para que parceiros como Christian pudessem utilizar a opção Nome/URL. Infelizmente, para deixar a opção Nome/URL disponível é preciso liberar também os comentários anônimos. Foi aí que lascou tudo!

Esse é um blog pessoal, opinativo, indignado. Eu escrevo o que desejo, sem censura, porém dou minha cara a tapa. Se eu for numa entrevista de emprego e uma psicóloga perguntar qual foi a sensação de ter publicado a foto do Paulinho, posso até mijar na roupa, mas sou EU quem vai ter que assumir as conseqüências consequências, só EU e “zefini”.

Infelizmente há muita gente por aí que não tem 1/10 da minha coragem e se aproveita da opção de comentários anônimos para dizer o que não sabe, o que não sente, com palavras que não usaria se eu soubesse quem escreve. Assim, acabo perdendo muito tempo lendo e recusando esses comentários covardes que não valem nada, já que não têm dono. Anônimo não é ninguém. Um covarde não é ninguém. Anônimos me dâo nojo porque covardia me dá nojo. Talvez Rodrigo Alves se lembre que penso assim desde os tempos da faculdade.

Assim sendo, para comentar você terá que usar sua conta do Google/Blogger ou sua Open ID. Você vai perceber que não é tão ruim quanto parece.

Imagem do blog Eu e a Minha Sombra

Pix meutedio arroba mail ponto com

2 comentários:

  1. eu tambem tive uns problemas depois de habilitar o Nome/URL mas vem junto o comentário anônimo. Realmente é uma covardia. Se a Google já desabilitou isso no Orkut porque não faz o mesmo no Blogger?

    ResponderExcluir
  2. Acho que a Google poderia colocar o mesmo formulário de comentário que o WordPress usa!!!
    seria da hora.
    Ae parabéns pelo blog!!!

    ResponderExcluir

Todos os comentários são moderados pela autora do blog.