quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

A ganhadora do Kaiak Masculino é…

E o número sorteado é… 15!

Foi feito o sorteio em ordem randômica, caso o sorteado tivesse descumprido alguma regra quanto à inscrição, o ganhador divulgado seria o segundo e assim sucessivamente. Quanto à inscrição está tudo correto. Agora vou aguardar o prazo de uma semana para ela me enviar seu endereço e eu providenciar a entrega do Kaiak Natura Masculino.

renata-lima-seg
A dona do Kaiak

Renata Lima residente na região administrativa de Sobradinho, tarada por perfumes como eu e autora do blog Beleza Perfumada, foi a primeira sortuda aqui no Helen Fernanda Pink.

Por se tratar de uma vizinha (considerando, é claro, o tamanho do Brasil), creio que não vou precisar enviar pelos Correios, estou esperando só ela me mandar o endereço para eu fazer um estudo de logística e escolher quem vai entregar para mim, já que não me faltam conhecidos e parentes que são transeuntes assíduos do Eixo Goiânia-Brasília.

Obrigada a todos e todas que participaram. Foi um prazer brincar de dar prêmio para vocês e essa interação e ajudou bastante na divulgação do blog. Agora é só aguardar… assim que for finalizada esta promoção (com a Renata confirmando que recebeu o Kaiak), começo a próxima. Adianto que o prêmio é da Avon e usado principalmente pelas garotas. O que será?!

Até mais!

Pix meutedio arroba mail ponto com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados pela autora do blog.