quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Não diga que não avisei

Minha vida real está 100

Sem emprego = sem dinheiro = sem emoção… Continuo fazendo especialização uma vez por semana, mas é muito pouco para satisfazer minha tara por aulas (sim, descobri que sou tarada por aulas, não necessariamente por estudar. Sessões de estudo são interessantes apenas quando intercaladas por aulas, muitas aulas). Planejei, então, fazer cursinho para concurso, só falta fazer o preço do curso se encaixar no salário-desemprego, um “detalhe”.

Para não dizer que minha vida está totalmente boring, tenho me divertido um pouco com os filmes que passam no Universal Channel. Para quem por muitos e muitos anos só teve acesso aos filmecos que passam de tarde na Globo e no SBT, até que não é tão ruim. Bem, se o melhor da minha vida atual são os filmes que passam na TV, melhor não contar o resto. Por enquanto minha rotina on-line está muito mais interessante…

Quer ganhar um Kaiak Natura Masculino?

Se o Helen Fernanda Pink é blog de “mulherzinha”, ao menos por um post a situação mudou. A promoção Quer ganhar Kaiak Natura Masculino está fazendo sucesso entre os rapazes. Eu pensei que fossem se cadastrar mais meninas, para presentear os homens, mas são eles que querem se presentear. Gostei de ver!

As inscrições serão feitas até o dia 28 de fevereiro e o sorteio é dia 1º de março de 2009.

Promoção Você tem chance!

Já essa promoção do HTMHelen não tem prazo, não tem pressa. Estou sorteando o domínio Você tem chance! Confira o regulamento.

Trocando Livros

Finalmente recebi meu primeiro volume por meio do Trocando Livros. Escolhi A Insustentável Leveza do Ser que veio de uma parananese. Para ter direito a um livro, enviei primeiro Por uma Outra Comunicação para um “minêrim de Berlândia”.

Por causa da minha irmãzinha devagar quase parando que devolve livro um semestre depois que termina de ler, eu perdi outra troca, mas tenho tantos livros disponíveis que a próxima solicitação não deve demorar. Se você já está cadastrado, a dica é que a maioria dos livros da minha lista de 100 livros em 1001 dias e alguns dos livros da minha estante no Skoob estão disponíveis no Trocando. Se não se cadastrou ainda… Demorou!

Pix meutedio arroba mail ponto com

3 comentários:

  1. Olá, gostei muito do seu blog, muito criativo e original, gostei mesmo!
    Beijo, jeferson do sharpbox.blogspot.com ;*

    ResponderExcluir
  2. @Jeferson, meu ego está precisando de massagem, então vou acreditar que você gostou do meu blog e não que você só queria deixar link para o seu, seu spammer de uma figa!

    ResponderExcluir
  3. Muito elegante seu blog, adorei, eu estou muito feliz por ser aceito em sua comunidade,
    e gostaria de ter a honra de ter você participando da minha, CLUB BLOGUEIROS venha fazer parte do nosso club,
    eu colocarei o link do seu blog e de sua comunidade, a disposição dos outros participantes
    OBRIGADO!

    ResponderExcluir

Todos os comentários são moderados pela autora do blog.