Páginas

segunda-feira, 2 de março de 2009

Cosméticos, grades e livros

flores-manchadas

Surpresa!

Enquanto eu estava certa de que não devia nada para ninguém, descubro um boleto de quase R$ 300,00 vencido desde o dia 02/02. Isso significa que estou devendo. Significa também que, para saldar essa conta mais antiga e evitar o Só Pra Contrariar, vou ter que sacrificar a conta de algum serviço do qual eu não precise para sobreviver. Isso me lembra que, apesar de tudo, não preciso de telefone e banda larga para sobreviver. Isso significa que… Blogo, não nego, atualizo enquanto puder. Vou deixar esse assunto para o final de março.

Aniversário

Amanhã é aniversário do meu irmão, mas acho que ele não tem muito o que comemorar. Ele foi preso em flagrante e está na delegacia desde sábado. Tomara que ele reflita bastante e… quando sair da cadeia (sabe Deus quando…), vá direto para uma clínica de recuperação.

Trocando Livros

Na última semana recebi Morte e Vida Severina e Fortaleza Digital. Estou lendo primeiro o poema de João Cabral de Melo que me dá arrepios: o livro foi publicado em 1966, o autor morreu em 1999 e o primeiro capítulo do livro parece ter sido escrito no início deste século, inspirado na “era” Lula-Etanol.

Vira usinas comer
as terras que iam encontrando;
com grandes canaviais
todas as várzeas ocupando.
O canavial é a boca
com que primeiro vão devorando
matas e capoeiras,
pastos e cercados;
com que devoram a terra
onde um homem plantou seu roçado;
depois os poucos metros
onde ele plantou sua casa;
depois o pouco espaço
de que precisa um homem sentado;
depois os sete palmos
onde ele vai ser enterrado.

Trecho de Morte e Vida Severina
João Cabral de Melo Neto

Como já estou com dois livros para ler e sem dinheiro para enviar outros, pausei as minhas trocas no Trocando Livros, mas espero que não por muito tempo.

LiquidaPink

Estou liquidando cosméticos e colônias no blog Helen Fernanda Pink. O objetivo é transformar meu estoque de produtos em dinheiro o mais rápido possível para continuar frequentando o cursinho e almoçando todos os dias até o final do mês. Os preços estão muito bons e se você mora em Goiânia a entrega é em até um dia útil. Não deixe de conferir!

Contato de trabalho

Estou estudando apenas de manhã. Durante boa parte do dia continuo disponível para trabalhos freelancer como jornalista e blogueira. Para pedir seu orçamento, use o formulário de contato.

Acho que ainda vou blogar muitas vezes antes da Brasil Telecom cortar meu telefone. Até mais!

Foto do site Meilland



Pix meutedio arroba mail ponto com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados pela autora do blog.