domingo, 29 de março de 2009

De volta à missão

Como a maioria de vocês sabe, sou católica praticante, membro da Renovação Carismática Católica (RCC). Durante meu último emprego fiquei impossibilitada de servir na RCC por causa dos meus horários e dias de trabalho, o máximo que eu fazia na Igreja era proclamar leituras nas missas de domingo, quando minha escala de trabalho não me impedia até de ir à missa.

Este ano, aproveitei a minha situação de desemprego para voltar a servir na RCC. Minha missão atual é no Ministério de Comunicação Social (MCS) da RCC Goiás, onde temos muito serviço: reportagens, revisões, edições. Mas, não vou mentir, minha atividade favorita é atualizar o blog:

rccgoias.org.br/blogcomunicacao

A notícia é quente, comecei a atualizar hoje a noite. Como não administro o blog, meus posts estão com problemas de formatação por causa da folha de estilos, mas já pedi que sejam corrigidos.

É bom, mas não pensem que é fácil manter um blog católico, tenho que controlar bastante meus dedinhos para não parecer tão arrogante e intolerante como nos meus próprios blogs. Também estou vencendo aos poucos o bloqueio mental que tenho para escrever em blogs que não sejam meus.

Também estou participando como serva de pastoreio do Seminário de Vida no Espírito que está sendo realizado no Parque das Laranjeiras. Hoje foi o primeiro dia, sobre o Amor de Deus.

Pix meutedio arroba mail ponto com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados pela autora do blog.