domingo, 29 de março de 2009

Eu, Helen

Teclado

Prazer, sou a Helen Fernanda. Membro regular da RCC desde 2001. Blogueira desde 2002. Jornalista pela UFG desde 2006. Atualmente participo do GO Cristo Redentor (Paróquia Cristo Redentor, Goiânia). Depois de várias missões em outras obras, em janeiro deste ano finalmente me assumi como serva do Ministério de Comunicação da RCC-GO e aqui estou para somar serviço e dividir conhecimento.


Por enquanto é só isso sobre mim. Vocês terão oportunidade de conhecer mais minha vocação de webcomunicadora por meio dos meus posts. Mais do que manter você atualizado, meu objetivo é despertar mais comunicadores católicos do Brasil e do mundo para a importância de assumirmos a web como mídia a serviço da evangelização.



Ide por todo o mundo e pregai o Evangelho a toda criatura. (Marcos 16, 15)

Fico conectada mais de seis horas por dia há mais de seis anos e posso dizer sem exitar que nossa Igreja ainda está muito tímida aqui na Internet. Usamos muito pouco do potencial propagador que a rede oferece. Isso significa que há muito o que ser feito, mas não me desanima. Ao contrário, me sinto entusiasmada por ter sido escolhida para fazer meu trabalho de formiguinha nessa missão cheia de desafios e possibilidades. Quer vir comigo?

Paz e bem!
Helen Fernanda

Membro do MCS Goiás

Pix meutedio arroba mail ponto com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados pela autora do blog.