Páginas

domingo, 29 de março de 2009

Notícias da RCC via Twitter

Agora temos no Twitter um microblog para acompanhar atualizações do portal RCC Brasil:



twitter.com/rccbrasil


Mesmo que você não tenha cadastro no Twitter, pode acessar o microblog e conferir as novidades. Caso você tenha conta, follow us.



Saiba mais


O Twitter é um servidor de microblogs muito utilizado por blogueiros, jornalistas, publicitários e demais profissionais da web que passam boa parte do dia conectados. A simplicidade e a instantaneidade fizeram dele uma rica fonte de pautas para a mídia tradicional. Hoje o Twitter também é muito utilizado por empresas que querem divulgar suas notícias e produtos na web, não tanto pelo número de usuários do serviço, mas sim pelo perfil desses usuários, que são formadores de opinião na própria web e/ou em mídias tradicionais.



Mais microblogs católicos?


Você conhece outros microblogs católicos, brasileiros ou não? Deixe um comentário e nos conte. Novidades assim precisam ser partilhadas e propagadas.


Paz e bem!



Helen Fernanda

Membro do MCS Goiás



Pix meutedio arroba mail ponto com

6 comentários:

  1. [...] também temos um microblog no Twitter que receberá automaticamente as atualizações do site, dos blogs e também notícias curtas [...]

    ResponderExcluir
  2. Wow! Thank you very much! I always wanted to write in my site something like that

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de sugerir, se possível, a inclusão do link do site de nossa comunidade no Portal RCCGOIÁS.ORG.BR/BLOGCOMUNICAÇÃO.
    www.comunidadeboasemente.com

    Que Deus lhes abençoe e Maria lhes guarde.

    ResponderExcluir
  4. @Vanderley,

    Nós já incluimos aqui, que não é um portal, mas sim um blog. =)

    No nosso portal www.rccgoias.org.br não será possível incluir agora porque lá damos prioridade aos sites goianos e nacionais. Para incluir sites de outros estados teremos que dividir melhor as categorias de links para que ninguém se confunda.

    Obrigada por nos visitar e volte sempre!

    ResponderExcluir
  5. [...] A primeira é estar totalmente em português, a segunda é a integração com outros sites, como Twitter, Flickr e YouTube. Após uma simples configuração de usuário e senha, suas atualizações nesses [...]

    ResponderExcluir

Todos os comentários são moderados pela autora do blog.