segunda-feira, 30 de março de 2009

Partilhando no orkut

orkut

A paz, assim como a caridade, começa em casa. (frase de hoje no meu orkut)

Tudo bem, não vou omitir, tive uma fase, entre 18 e 20 anos, em que fui viciada nessa rede social. Mas não foi tão ruim, como era do grupo dos primeiros goianos católicos a entrar na rede, essa época deixou um bom espólio de comunidades católicas que eu criei. Algumas ainda administro, outras passei para irmãos, outras comunidades de outros ministérios surgiram com o tempo, mas estão todas firmes e fortes, cheias de  pessoas abençoadas afim de partilhar eventos, dicas, testemunhos… Vamos conferir:



1. Amor Verdadeiro Espera
Comunidade dedicada à partilha daqueles que vivem ou buscam viver a castidade. A história dessa comunidade é muito legal. Esse nome, Amor Verdadeiro Espera, cuja sigla forma a famosa saudação Ave, foi inspiração do Espírito Santo para o Padre Joãozinho durante o 8º Enucc, realizado aqui em Goiânia. É a tradução de True Love Waits, grupo que foi citado pela jornalista Thaysi Santos (hoje missionária Canção Nova), durante uma pregação. Na época a Thaysi era minha colega de faculdade e estava servindo na equipe de música, tendo inclusive composto a música tema do encontro com o Ronan de Moura.
2. Arquidiocese de Goiânia
Uma comunidade onde todas as pastorais, obras, paróquias e os movimentos da Arquidiocese se encontram.
3. Associação Servos de Deus
Esta é a comunidade da Associação Servos de Deus, obra social da Renovação Carismática Católica.
4. Ministério das Artes RCC-GO
Músicos, pintores, escultores, atores, poetas… É aqui que se encontram os católicos artistas ou os ministros das artes, como alguns preferem chamar.
5. Ministério da Comunicação RCC-GO
A gente mesmo.
6. Ministério Jovem RCC-GO
A juventude renovada goiana está reunida aqui. Ministério abençoado, fonte de vocações para a maioria dos demais ministérios e serviços da Igreja.
7. RCC-GO
Todos da RCC goiana, unida e misturada.
8. Universidades Renovadas, Goiás
Universitários e profissionais católicos carismáticos de todo o estado.

Tem uma comunidade renovada para indicar ao MCS e demais leitores do blog? Comente e deixe o link da comunidade, queremos conhecer a sua turma.


Paz e bem!



Helen Fernanda

Membro do MCS Goiás

Pix meutedio arroba mail ponto com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados pela autora do blog.