quinta-feira, 26 de março de 2009

Twitter de feeds da RCC

rcc

Hoje inventei mais um trabalho de gente desocupada voluntário que é um Twitter de feeds da Renovação Carismática Católica (RCC) de todo o Brasil.

A minha dificuldade não é encontrar os sites da RCC, mas sim encontrar sites que tenham feed. Pude perceber que nossos webmasters católicos estão muito desatualizados e não se lembraram de configurar os feeds da maioria dos sites. O que dificulta bastante meu trabalho, já que tenho visitar uns 15 (quinze) sites da RCC para achar um que tenha feed.

Se eu fosse ainda mais desocupada voluntária, eu criaria feeds para os sites que não têm, mas não é o caso. Na verdade eu tenho é muitas obrigações off-line e fico aqui inventando moda na web só para dar algum sentido social ao meu vício.

O endereço do Twitter é:

twitter.com/rcc_br

Para saber de qual cidade vem cada notícia, você também pode acessar:

tweetree.com/rcc_br

Para ver as últimas atualizações, não é preciso ter cadastro em nenhum dos sites, basta clicar, ler, clicar de novo e ler outra vez.

O que preciso é do endereço do feed do site da RCC de sua paróquia, sua cidade, seu estado… Blogs atualizados também são benvindos (e aí? Bem-vindo perdeu ou não o hífen? Cada professor diz uma coisa!). Deixe um comentário com a URL. Não precisa entrar em contato pelo formulário.

Paz e bem!

Pix meutedio arroba mail ponto com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados pela autora do blog.