Páginas

sábado, 18 de abril de 2009

Rede social dos jovens católicos

perfil-mj-rcc

O RCCJovem.com - portal do Ministério Jovem da RCC Brasil - agora tem o recurso de rede social. Quando você se registra pode adicionar fotos, colocar várias informações sobre você que deseja partilhar e também adicionar amigos.

link de registro

Assim que você se cadastra e clica no link do e-mail de confirmação, já pode adicionar amigos. Se quiser começar por mim, fique à vontade:

meu perfil

A busca de pessoas pela interface do site ainda não funciona. Só é possível encontrar alguém se você já souber o nome de usuário, o que é “chover no molhado”. A lista de usuários é classificada em ordem alfabética, mas se tiver paciência você pode procurar seus amigos olhando página por página. Até hoje já são 24 páginas com 10 usuários cada, portanto não chega a ser impossível fazer isso.

Eu confesso que não tive paciência de olhar todas as páginas, mas consegui adicionar uma pessoa, o Abigail Trindade, que, com esse nome, deve ter sido a vida inteira o primeiro da lista de chamada da escola. Pronto, você já tem dois amigos para iniciar a sua rede. A gente se encontra por lá!

Paz e bem!

Membro do MCS Goiás


Pix meutedio arroba mail ponto com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados pela autora do blog.