terça-feira, 14 de abril de 2009

XII Encontro Estadual para Servos da RCC Goiás

encontro-servos2009

Será realizado entre os dias 30 de abril e 3 de maio o XII Encontro Estadual para Servos da Renovação Carismática Católica de Goiás (RCC - GO). Tendo como tema "Jesus é o Senhor", o encontro terá a presença dos pregadores do Pe. Eduardo Dougherty, da TV Século XXI, e Lázaro Praxedes, coordenador nacional do Ministério de Pregação da RCC.

Todo lugar que pisar a planta de vossos pés, eu vo-lo dou, como prometi a Moisés. (Josué 1, 3)

O local do evento é a Estação Goiânia, próxima à Rodoviária de Goiânia. O valor da inscrição é de R$ 10,00, taxa que deverá ser entregue juntamente com a ficha preenchida.

Com essa excelente localização, conheço muito servo que este ano não vai poder dizer “não sei chegar lá”, “não tem ônibus do meu bairro pra lá” ou “não tenho carona”, como ocorre quando os encontros são realizados em locais de difícil acesso para quem depende do transporte público.

A gente se encontra por lá!

Paz e bem!


Helen Fernanda

Membro do MCS Goiás

Pix meutedio arroba mail ponto com

2 comentários:

  1. [...] Galera de Goiás, a equipe de hospedagem já disponibilizou preços e contatos para quem ainda precisa de hospedagem durante os quatro dias do Encontro Estadual para Servos. [...]

    ResponderExcluir
  2. [...] goiano está contando as horas… Para descansar no feriado? Que nada! É para trabalhar em nosso XII Encontro Estadual para Servos. Quem está em Goiânia ou está vindo para cá vai poder ver tudo ao vivo, acústico, a cores e em [...]

    ResponderExcluir

Todos os comentários são moderados pela autora do blog.