sábado, 16 de maio de 2009

Concorra ao kit Batom Ouro Avon

batom-ouro

O kit contém as dez cores da linha em uma embalagem linda e exclusiva. Confira o regulamento e participe do concurso! O hotsite também tem curiosidades sobre o ouro e sobre seu uso na moda.

Dica importante: Na maioria dos navegadores, o hotsite da linha só poderá ser totalmente visualizado no modo “Tela Inteira”, que pode ser ativado com a tecla F11 do teclado ou pelo menu Exibir » Tela Inteira.

Uma das seções mais interessantes do site é Looks por Estilo, com dez tutoriais de maquiagem em vídeo com Kaká Morais. Eu tenho banda “larga” de 2Mb e os vídeos demoraram muuuuito, tanto para abrir direto no site quanto para fazer download, mas eles funcionam.

Eu recomendo que escolha apenas um vídeo de cada vez, clique uma vez e espere, mais cedo ou mais tarde ele abre. Se de todo modo não abrir, sugiro que entre em contato com a empresa que fez o site avisando a eles o problema, talvez eles disponibilizem vídeos mais leves.

Eu não uso maquiagem (tanto porque não posso como porque não gosto), portanto não posso dizer se os tutoriais são bons, mas me pareceram bastante claros e fáceis de praticar, até mesmo para iniciantes.

Creio que a principal dificuldade para quem está começando a fazer looks mais elaborados seja a coordenação motora – que não é a mesma do Kaká -, mas isso só se adquire com a prática mesmo.

Boa sorte no concurso!

Pix meutedio arroba mail ponto com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados pela autora do blog.