terça-feira, 19 de maio de 2009

Novo template Cafeína

print

Inspiração:

O novo template, que batizei de Cafeína, tem as cores das minhas bebidas favoritas (café com leite, capuccino, leite com chocolate). O rosa é para não ficar muito masculino. Como minha praia é escrever o código fonte e não desenhar propriamente, confesso que pensei uma coisa e saiu outra bem diferente. Eu tentei não usar mais fundo branco, mas se eu fosse fazer isso eu ía ter que editar imagens de mais de 200 posts. Desisti!

De tanto trabalhar nele tentando deixar do jeito que eu queria, eu já estou achando esse template horroroso, se eu continuar mexendo agora sou capaz de deletar tudo e começar do zero. Por isso, vou dar um tempo e daqui há alguns dias é provável que eu volte a fazer novos ajustes.

Compatibilidade:

O novo template do blog foi testado nas versões mais recentes dos cinco navegadores mais usados.

Se o que você está vendo no seu monitor é algo assustadoramente diferente do print acima, passou da hora de você atualizar o seu navegador. Tenho certeza de que isso vai melhorar a visualização da maioria dos sites que você costuma visitar.

Se o site parece grande demais para o tamanho da sua tela, você terá que configurar seu monitor para 1024 x 768 pixels ou superior.

Caso haja problemas não previstos aqui, você pode me notificar.

Até mais!

Pix meutedio arroba mail ponto com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados pela autora do blog.