segunda-feira, 13 de julho de 2009

Microblogs católicos no Twitter

Passarinho do Twitter

Se não sabe o que é Twitter, recomendo que leia este post primeiro.



De tanto que falam nele, você criou sua conta no Twitter, mas está com dificuldades para encontrar microblogs realmente edificantes para seguir? Sem problemas! Vamos fazer uma lista de twitters católicos agora mesmo. Eu me lembro sempre do Evandro falando durante o Fórum de Comunicação que não podemos nos esconder, o espaço que deixamos de ocupar, outros, talvez com intenções menos nobres, ocuparão.

Então vamos marcar território no Twitter também, por que não? Vou começar divulgando os endereços dos microblogs da galera da Canção Nova. Vale a pena seguir todos!

TV Canção Nova:



Portal Canção Nova:



Rádios Canção Nova:



Casas de missão:



Missionários:



Outros:



Fonte: Twitter » Wiki Canção Nova



Mais alguns twitters católicos:



Como vocês podem ver, meu repertório de microblogs católicos está bem fraco. =( Mas não é nada que você não possa me ajudar a resolver. Deixe seu comentário com o endereço do Twitter de seu grupo de oração, de sua paróquia, da sua região, de algum missionário que você conhece… Todos eles serão publicados aqui. Aguardo sua colaboração! Quero ter bastante trabalho para atualizar este post nos próximos dias.
Imagem encontrada neste outro blog.

Paz e bem!
Helen Fernanda

Membro do MCS Goiás

Pix meutedio arroba mail ponto com

Um comentário:

  1. Por favor queiram divulgar o nosso twitter cujo objetivo principal é propagar os ensinamentos contidos nas Sagradas Escrituras e no Catecismo da Igreja Católica: @catecismonline

    ResponderExcluir

Todos os comentários são moderados pela autora do blog.