Páginas

quarta-feira, 15 de julho de 2009

Sem internet em casa

arroba

Isto é só para avisar que estou sem internet em casa. Se este post não parece irrelevante, significa que foi escrito para você. Se foi escrito para você, acredito que você já tem meus telefones, então use e abuse dos mesmos se precisar falar comigo. Não espere me encontrar on-line e não confie em e-mail se precisar de resposta no mesmo dia.

Caso este post tenha sido escrito para você, mas você não tem meus telefones, procure nesta página. Sei que pareço idiota por não colocar meu telefone aqui, mas colocar link para uma página que tem meu telefone, mas idiotas mesmos são as dezenas de pessoas que consigo eliminar com esse procedimento. É uma espécie de filtro para seres desinteligentes e funciona muito bem.

Espero voltar a postar aqui antes do meu aniversário, mas como falta menos de um mês, já aviso que não há melhor presente do que trabalho remunerado. Se não tiver trabalho remunerado para mim, você pode me dar um livro, um mês de conta da Oi, um mês de aluguel, um aparelho de DVD, um notebook ou um Natura Ekos Frescor de Maracujá (que é ótimo para a minha ansiedade). De elogios, sinceramente, já estou farta, não que eles sejam ruins no varejo, mas é que tudo em excesso faz mal e eu tenho sido excessivamente elogiada nos últimos meses.

Bem, agora que você já percebeu que consigo ser ainda mais estúpida sincera sem internet em casa, até qualquer dia.

Beijo! Me liga!



Pix meutedio arroba mail ponto com

Um comentário:

  1. Nossa!!! Muito "difícil" mesmo de te achar nessa 'Procure nessa página" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjsssssss

    ResponderExcluir

Todos os comentários são moderados pela autora do blog.