Páginas

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

29 temas para Google Chrome 3+

Logo Chrome Já fazia alguns dias que estava usando o Google Chrome 3 Beta (agora já estou no 4), mas só ontem comecei a experimentar o recurso de temas. Eu, particularmente, amei essa possibilidade. Como já contei aqui, não é de hoje que estou enjoada desse azul-cueca-velha que o Google usa tanto no orkut como no Chrome, então a possibilidade de mudar muito me entusiasma.

Para ter acesso ao recurso de temas sem nenhuma gambiarra, é preciso ter o Chrome 3 ou 4 para Windows ou uma das versões em desenvolvimento para Mac e Linux.

É importante lembrar que nenhuma das versões está em fase final, isso significa que podem ser encontrados bugs. Estou usando o Chrome no Ubuntu 9 e o Chrome 4 no Windows XP e não tive problemas, mas recomendo que não instale se estiver em dúvida. Links para download:

Download

Windows XP e Vista:


Pen Drive Rosa

Após instalar a versão de testes desejada, entre na Galeria de Temas e experimente. Ao clicar, você salva os temas em uma pasta pessoal. Assim, sempre que quiser trocar as cores do Chrome basta ir direto à pasta e clicar no tema desejado, sem precisar visitar a galeria novamente. A maioria dos temas são muito belos, como estes cinco que selecionei:

CandyCandy
Cork BoardCork Board
Floral BlueFloral Blue
MarbleMarble
Vertical StripeVertical Stripe

Assim como no Opera, não é preciso reiniciar o navegador para ver as modificações, basta aguardar o tempo de download do arquivo de tema. Sempre que quiser voltar à cor original, basta aplicar o tema Classic ou acessar Opções » Personal Stuff » Themes » Reset to default theme.

Divirta-se!



Pix meutedio arroba mail ponto com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados pela autora do blog.