terça-feira, 18 de agosto de 2009

Top 10 de agosto/2009

Uma das grandes surpresas neste Top 10 é a presença do excelente Templates Novo Blogger que está com um link para cá na seção Recomendo. Amei! Como já contei aqui, os tutoriais muito bem explicadinhos da Ariane foram definitivos quando escolhi migrar para o novo Blogger, já que durante muitos meses eu resisti usando o template clássico.

Blogs que trouxeram mais visitas ao HTMHelen entre 10/07 e 09/08/2009:

  1. Ferramentas Blog
  2. TioSolid
  3. Vende na Farmácia?
  4. Templates para Você
  5. Templates Novo Blogger
  6. Insight
  7. Padre Joãozinho
  8. Novos horizontes
  9. TidBits
  10. Mais Atitudes

O que é Top 10?

Explicações

Não gosto muito de me desculpar, mas acho melhor avisar que estou sem internet em casa. Garanto que em breve tudo será solucionado e os posts que estão nos rascunhos serão publicados.

Depois de muitos meses sem adoecer, “inventei” de pegar uma gripe justamente na semana do meu aniversário. A única coincidência boa é que os canais Tele Cine estavam todos com sinal aberto e assisti muitos filmes enquanto os olhos aguentavam, já que a fadiga visual foi o pior sintoma que tive desta vez.

Por causa desse mesmo problema não pude escrever muito nos últimos dias, nem para o blog, nem profissionalmente. Já estou melhorando e em breve estarei 100% para resolver meus problemas com a operadora de telefonia e voltar a blogar diariamente.

Até mais!

Pix meutedio arroba mail ponto com

4 comentários:

  1. Bom dia Helen,

    Espero que você melhore logo!
    Grande abraço,

    Áurea

    ResponderExcluir
  2. Estou na mesma, o coisinha chata é gripe! Muito líquido, sopinha de galinha e descanso.

    Bj!!!

    ResponderExcluir
  3. Vlw, tava procurando um novo template para meu novo blog que eu estou montando, já que não gosto do templates do Blogger.

    ResponderExcluir

Todos os comentários são moderados pela autora do blog.