sexta-feira, 11 de setembro de 2009

10 temas lúdicos para Firefox 3.5

Este é mais um post sobre temas para Firefox.
Spread Firefox Affiliate Button

Sei que você já deve estar achando descobrindo que sou viciada em temas para Firefox, mas não me importo. Segue mais uma lista, desta vez de temas lúdicos (seja por suas cores ou por seus elementos) para crianças, adolescentes e adultos que não perderam a capacidade de se divertir trocando o tema do navegador. Não importa, afinal, o Firefox é seu e você faz dele o que bem entender!

A minha primeira e estúpida ideia foi dividir em temas para meninas e temas para meninos, mas aí me lembrei que isso é uma terrível castração. Não há coisa mais infeliz do que dizer a uma pessoa – independente da idade - de que cores e personagens ela deve gostar só porque é menino ou menina.

O máximo que coloquei foram alguns comentários que, por eu ser menina, vão tender para o meu gênero, mas são apenas as minhas impressões, nada definitivo.

Be happy!

Aeon Colors

Aeon Colors

O Aeon Colors é um dos meus favorito na coleção, mas o cara que o fez tem outros temas com ícones grandes e coloridos assim, visite a página de complementos do Ed Hume.

Curacao

Curacao

Durante muitos e muitos meses o Curacao foi meu tema favorito e por um esquecimento muito bobo ele não entrou na lista dos meus 17 temas favoritos. Agora estou me redimindo com a certeza de que outras pessoas vão gostar desse tema “azul cremoso”.

Dragon Scales Firetext

Dragon Scales Firetext

Tenho impressão de que os meninos vão gostar mais do Dragon Scales Firetext do que eu. Apesar de assustador (para mim, é claro!) é um tema muito bem feito.

Go Green

Go Green

Descobri esse tema colorido e muito lúdico hoje, mas já me apaixonei. É uma graça! O Go Green - 100% orgânico - é muito interessante para instalar nos computadores da molecada. Já que não dá para impedir as crianças da passarem algumas horas do dia na internet, podemos ao menos tornar esse momento mais educativo, a começar pelo próprio browser.

HiVis

HiVis

O HiVis é mais um dos meus temas favoritos na coleção do Ed Hume.

MushroomKingdom

MushroomKingdom

Muito colorido e bem feito o MushroomKingdom, tema inspirado no Super Mario Bros, meu jogo de computador favorito. Mais um que descobri hoje e já fiquei fã.

PimpZilla

PimpZilla

Não me xingue, eu sei que PimpZilla é um tema feito para homens adultos (pimp = alcoviteiro), mas não tenho culpa se ele ficou tão bonito aos olhos das adolescentes. Como ele é bem comportado e não tem nada que podemos chamar de “censurável”, entra na lista sim, por que não?

PinkHope

PinkHope

Eu nem precisaria comentar sobre o PinkHope, a cor dele fala grita por si. Mais um tema que as adolescentes curtem bastante.

Red Cats (Blue Flavor)

Red Cats (Blue Flavor)

Red Cats (Blue Flavor) é mais um dos temas favoritos da minha adolescência. Essa seleção está me trazendo muitos flash backs, vou terminar logo antes que eu comece chorar.

Red Cats (Green Flavor)

Red Cats Green Flavor

Agora o sabor verde do Red Cats. Admiro muito a qualidade dos gráficos desses dois temas. São lindos!!!


Eu não planejei selecionar dez temas. Na verdade eu queria que essa lista fosse muito maior, mas os temas coloridos geralmente são mal feitos, cheios de falhas e problemas no acabamento. Esses da lista são, na minha humilde opinião, os melhores que conheço.

Divirta-se!

Pix meutedio arroba mail ponto com

Um comentário:

Todos os comentários são moderados pela autora do blog.