terça-feira, 29 de setembro de 2009

Acelere o Internet Explorer com Google Chrome Frame

Internet Explorer

Se você já leu algum outro post meu sobre navegadores já sabe: eu incentivo de todas as formas o não uso do Internet Explorer. Porém, se por motivo corporativo, psicológico, psiquiátrico, profissional, mental ou espiritual você ainda precisar usar o IEca em algum momento da sua vida, não deixe de instalar essa paradinha aqui:

Google Chrome Frame

É um plugin que trabalha em segundo plano, silencioso, não atrapalha em nada, só ajuda. Seu Internet Explorer vai ficar ligeirinho, à la Google Chrome. Recomendo muito!

A empresa Google não está praticando altruísmo. Eles sacaram nos testes que um de seus mais recentes produtos voltados para o público corporativo - o Google Wave - não estava "se simpatizando" com o navegador da Microsoft, então criaram esse plugin que dá uma boa maquiada nos problemas do IEca e roda o produto deles direitinho.

Aproveite que é de graça! Instale no seu trabalho, no computador do seu tio careta que não te deixa instalar o Firefox, na casa da sogra, na lan-house, na biblioteca, instale, instale muito e participe da campanha: Faça um usuário do IEca feliz instalando Google Chrome Frame!

Até mais!

Pix meutedio arroba mail ponto com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados pela autora do blog.