domingo, 6 de setembro de 2009

Consultoras de beleza

Consultoras de beleza

Quando eu tinha o blog Helen Fernanda Pink, sobre cosméticos e afins, eu revendia cosméticos apenas para Goiânia, mas pessoas de todo o Brasil me ligavam pedindo produtos pelo mesmo valor que eu vendia aqui. Porém, o valor da encomenda não compensava para mim e muito menos para o cliente, de forma que a venda não era efetivada.

Resolvi então criar uma seção no blog chamada Revendedoras, assim eu poderia indicar outras consultoras caso alguém me ligasse. Mas a verdade é que, depois que eu criei essa seção, as pessoas de outros estados pararam de me ligar, já que quando elas usavam a busca para procurar meu telefone, encontravam o telefone de uma revendedora mais próxima.

Eu parei de revender cosméticos e aos poucos o Helen Fernanda Pink foi perdendo espaço para outros tantos projetos de blogs e sites aos quais me dedico, mas, apesar de importar todos os posts do blog para cá (HTMHelen), preferi manter os contatos das revendedoras em um site separado, com esse único fim.

consultorasdebeleza.helenfernanda.com

É um projeto simples, que de mim pouco exige, mas que tem feito alguma diferença na vida das revendedoras que estão participando, tanto que muitas delas indicam colegas que revendem outras marcas ou que atendem outras regiões.

Para participar, basta enviar os seguintes dados:

  1. * Nome completo como consta na certidão de nascimento ou casamento. É só para eu ter controle, não será divulgado!
  2. * Nome duplo pelo qual quer ser chamada. Exemplos: Helen Fernanda, Maria Ribeiro.
  3. * Cidade, Estado e país.
  4. E-mail(s) para contato.
  5. Skype.
  6. Telefones.
  7. Perfil no orkut.
  8. URL do blog ou álbum.

Apenas os ítens 1, 2 e 3 são obrigatórios. Dentre os ítens 4 e 8 você tem que escolher ao menos um, porque é como o cliente entra em contato. Não há nenhuma cobrança ou comissão. Caso a revendedora tenha site (portal, blog, microblog, etc.), recomenda-se colocar o link do Consultoras de beleza, pois quanto mais divulgado for, melhor para quem aparece nele.

Até mais!

Pix meutedio arroba mail ponto com

Um comentário:

Todos os comentários são moderados pela autora do blog.