domingo, 20 de setembro de 2009

Mudança nos widgets Parceiros e Mais blogs

Este é um meta-post sobre Blog Marketing.

← Sai widget Parceiros

Até o momento os mesmos blogs da página Parcerias apareciam também no widget Parceiros que carregava um pequeno resumo do último post dos cinco blogs que foram atualizados mais recentemente. Porém, se o visitante clicasse em Mais blogs veria todos eles.

Eu confesso que gosto desse modelo, mas o número crescente de blogs nessa lista tem tornado o carregamento do blog cada vez mais lento, portanto o widget não será mais assim.

→ Entra widget Top 10

Agora o widget com links parceiros se chama Top 10 e será atualizado no mesmo dia em que eu apurar os dez blogs que mais trouxerem visitas ao HTMHelen durante o mês. Portanto, somente 10 blogs parceiros, terão a cada mês link garantido no widget e consequentemente em todas as páginas do blog.

← Sai widget Mais blogs

Pelo mesmo motivo de lentidão o widget Mais blogs sairá de cena. Os blogs que estavam nele continuam sendo minhas principais fontes e por isso sempre vou indicar posts deles aqui no HTMHelen e via Twitter.

↔ Na página, nada muda

A página Parcerias não muda, aliás, agora ela é o único espaço realmente democrático onde todos os parceiros têm link garantido, já que o Top 10 é totalmente meritocrático.

Até mais!

Pix meutedio arroba mail ponto com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados pela autora do blog.