quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Página do HTMHelen no BlogBlogs

Este é um meta-post sobre Blog Marketing.
BlogBlogs

Como alguns devem se lembrar, o primeiro endereço do blog HTMHelen foi htmhelen.helenfernanda.com, mas por pouco tempo, só até eu ter condições de comprar outro domínio. Esse primeiro endereço tornava o acesso ao blog ainda mais complicado, já que o próprio nome do blog é complicado.

Foi pouco tempo, mas o suficiente para eu cadastrá-lo no BlogBlogs e participar da polêmica e eficaz campanha Mamãe, eu quero subir no ranking do BlogBlogs (lembram-se?). Na época minha colocação no ranking subiu bastante e consequentemente a popularidade do blog subiu também.

Mas logo depois o endereço do blog passou a ser www.htmhelen.com, que eu também cadastrei no BlogBlogs. Porém, mantive até hoje o primeiro endereço cadastrado para redirecionar os visitantes.

Então esse lero todo dos três primeiro parágrafos foi só para dizer que agora o único endereço do HTMHelen no BlogBlogs é:

blogblogs.com.br/blog/www-htmhelen-com

Caso você, de alguma forma, acompanhe pelo endereço antigo, peço que atualize.

Da mesma forma, àqueles que têm em seus sites o link antigo peço que atualizem para o domínio www.htmhelen.com. Vale sempre lembrar que apenas o endereço atual é computado pelo Google Analytics quando eu apuro mensalmente o Top 10.

Até mais!

Pix meutedio arroba mail ponto com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados pela autora do blog.