sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Irmãos Soares sorteia 3 latas de tinta via Twitter

tinta-acrilica-irmaos-soares

Na internet já estamos acostumados a participar quase todo dia de sorteios de cosméticos, produtos de informática, camisetas, livros, CDs, DVDs, relógios… A novidade agora é poder ganhar material de construção.

O Blog do Menor Preço, da Irmãos Soares, divulgou esta semana a primeira promoção on-line da empresa. Serão sorteadas três latas de tinta para um único participante.

O prêmio virá em boa hora. Com tanta chuva muitos de nós já estamos planejando uma repintura para tirar o mofo ou as partes descascadas assim que começar o tempo seco. Confesso que esse é o meu caso.

✓ Como participar?

  1. Siga a @irmaossoares no Twitter.
  2. Tuite a seguinte mensagem:

Estou concorrendo a 3 latas de tinta na @irmaossoares. Siga @irmaossoares e RT isto para concorrer também! Saiba mais: http://bit.ly/bFz1k6

Atenção! Para valer para o sorteio, a mensagem deve ser postada na íntegra. As duas etapas devem ser cumpridas até o dia 03/03/2010 (quarta-feira). O sorteio será realizado entre todos os seguidores, mas só ganhará o primeiro sorteado que tiver divulgado a promoção em seu microblog.

A Irmãos Soares promete sortear prêmios na web todo mês. Para manter-se informado mantenha-se como seguidor do Twitter @irmaossoares e/ou do feed do Blog do Menor Preço.

✓ Importante

O ganhador deverá buscar seu prêmio em uma das lojas Irmãos Soares localizadas nos estados de Goiás, Mato Grosso, Minas Gerais e no Distrito Federal.

Como colaboradora do Blog do Menor Preço eu não posso participar, por isso ficarei muito feliz se o ganhador for um leitor do HTMHelen.

Boa sorte! =)

Fonte: Blog do Menor Preço

Pix meutedio arroba mail ponto com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados pela autora do blog.