sexta-feira, 23 de abril de 2010

Conheça o projeto Consultoras de Beleza

Consultoras de Beleza

A ideia do Consultoras de Beleza é simples: cadastrar gratuitamente revendedoras de produtos de beleza. Assim é um blog colaborativo, onde meu trabalho é apenas editar, formatar e publicar as informações enviadas pelas próprias revendedoras.

☑ Helen Fernanda Pink: o começo

O projeto nasceu bastante tímido. Tudo começou no blog Helen Fernanda Pink, um blog que nasceu da minha atividade de revendedora de cosméticos. Nele eu falava sobre as marcas que eu revendia: novos produtos, promoções, hotsites, etc.

Descobri que falar sobre cosméticos na internet realmente atraia muita gente de todo o Brasil, de forma que eu recebia diversões ligações de pessoas de outros estados a procura dos produtos. Para que isso não mais acontecesse e as pessoas pudessem encontrar revendedoras em seus estados, passei a cadastrar gratuitamente as consultoras de beleza que tinham interesse em aparecer no blog.

O Helen Fernanda Pink acabou, mas deixou como herança a divulgação dos contatos das revendedoras, que passei para um novo blog, o www.consultorasdebeleza.com. Hoje não sou mais revendedora de cosméticos, porém tenho um carinho todo especial por essa atividade e não tenho a intenção de interromper esse projeto.

☑ Domínios

O Helen Fernanda Pink já teve os endereços:

As URLs que o Consultoras de Beleza já teve foram:

☑ Interação

O blog Consultoras de Beleza também está no Twitter:

twitter.com/de_Beleza

E no Facebook:

www.facebook.com/consultorasdebeleza

Até o momento o Consultoras de Beleza permanece como um hobby e o plano é de que permaneça gratuito, tanto para os visitantes como para as revendedoras que se cadastram.

Até mais!

Pix meutedio arroba mail ponto com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados pela autora do blog.