terça-feira, 6 de abril de 2010

Pausa no blog para dedicar-me aos estudos

Este é um meta-post.
Universidade de Hraðbraut

Vou ficar alguns meses sem atualizar este blog para terminar meu TCC da pós-graduação em Comunicação e Marketing e para prestar alguns concursos nos quais tenho me inscrito. Sofro de procrastinação, por isso preciso fazer alguns compromissos para não perder o foco daquilo que realmente me interessa no momento.

Quem acompanha o blog sabe que já tive que pausar as atualizações outras vezes e posso dizer que sempre funcionou. A última pausa foi em novembro de 2009 e ela rendeu um emprego na minha área e a minha primeira aprovação em um concurso público.

Kao Anis

Não posso dizer que vou ficar longe da internet, primeiro porque eu trabalho com isso das 8h às 19h. Segundo porque meu TCC é sobre internet.

Até mais!

Imagens dos sites Kao-Ani e Wikimedia Commons

Pix meutedio arroba mail ponto com

8 comentários:

  1. Ai!!! E quem vai solucionar minhas dúvidas??????

    Bom, sobre o post, vc já confirmou se os links estão funcionando? Ou o problema é em mim e no meu computador? Aqui não abriu nadinha....

    Mas no mais, espero poder contribuir de qualquer forma que seja (nem que seja para ajudar na correção de texto ou tradução do resumo para inglês) para que termine essa monografia. Vamos ver se me organizo para terminar a minha também.... snif. Fazer o que, né... aneim de novo.

    ResponderExcluir
  2. Bruna,

    Quanto aos links, eu pensava que só seu computador do trabalho é que era ruim. kkk Todos estão funcionando perfeitamente.

    Resumo para inglês? Será que eu preciso fazer isso? Que eu saiba não, espero não estar enganada. :P

    Acho que vai ser artigo ao invés de monografia. Vamos ver no que vai dar…

    ResponderExcluir
  3. Boa sorte.. sempre acompanho seus blogs! bj

    ResponderExcluir
  4. Olá Helen

    Acho que sua atitude é bem sensata e quem é seu amigo ou leitor fiel vai entender que esta pausa é necessária pra você se dedicar melhor, pois as privações de hoje serão recompensadas amanhã, disto não tenho dúvida.

    No último concurso que fiz também fiz isso, me afastei do mundo virtual quase um mês pra estudar, meus amigos e as pessoas que eu mantinha contato me apoiaram e me incentivaram bastante, quando saiu o resultado fiz questão de contar a eles o quanto valeu a pena aquele sacrifício de ficar longe deles um pouco.

    Espero que você seja forte e que o vício não vença sua determinação, RS

    Espero seu retorno qualquer dia desses enquanto isso vou passear mais pelo seu blog pra conhecer mais você, pois acabei de lhe conhecer.

    Um abraço

    ResponderExcluir
  5. @AnaKinT, durante um período da minha adolescência a internet foi um vício sim, mas hoje graças a Deus é apenas a minha mídia favorita e a minha principal fonte de renda, tanto que quando tiro férias faço questão de ficar bem longe de tudo isso.

    Já o HTMHelen é a minha obra favorita, muito mais do que um vício. Como centenas de pessoas já criaram o hábito de visitá-lo, faço questão de avisar para evitar cobranças injustas ou até mesmo boatos sobre o meu real paradeiro. :)

    Até mais!

    ResponderExcluir
  6. Boa sorteee =****

    Sucesso sempre.

    e obrigado por manter esse excelente blog que sempre me ajudou.

    ResponderExcluir
  7. Acabei de descobrir que também sofro de procrastinação. T_T

    ResponderExcluir
  8. A quem interessar o desfecho, quando eu fiz essa pausa não consegui terminar meu TCC, mas consegui passar em um concurso público. Passar em concurso público é bom também!

    ResponderExcluir

Todos os comentários são moderados pela autora do blog.