Páginas

domingo, 25 de abril de 2010

Qual é o seu Humor (Natura) favorito?



Pix meutedio arroba mail ponto com

4 comentários:

  1. O preferido é o 01, mas gostei do 5, só ainda não tive oportunidade de comprar. O quatro eu gosto, mas prefiro sentir num pescoço masculino.
    O 3 eu acho um azedinho gostoso, mas não me conquistou muito.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Eu detestava todos o ímpares dessa linha. Quando o 5 foi lançado eu gostei dele e comprei. O tempo passou e um dia, (re)experimentando pela milésima vez as minhas amostras, eu re(descobri) o 1 e passei a gostar dele. Ainda não comprei, mas de vez em quando uso as amostras. :)

    O cheiro do 3 não chega a ser ruim, mas pra mim não é cheiro de perfume, não é algo que eu queira sair exalando por aí. Parece mais cheiro de aromatizador de ambiente, como a fragrância de Biografia. :P

    Dos pares eu gosto de todos, mas nos homens. \o/

    ResponderExcluir
  3. Caraca, mais alguém que pensa como eu. Jurava que só eu sentia cheiro de sabão em pó no Biografia Feminino!

    Meus favoritos da Natura: Ares de Shiraz, relançado, mas to com dó de gastar tanto. Kriska original e Revelar!

    ResponderExcluir
  4. Pois é, o Biografia tem esse cheiro banal, mas o Biografia 2 é gostoso.

    Agora que você falou do Ares de Shiraz vou ter que experimentar. Quando eu comecei a revender ele já tinha sido descontinuado, então não conheço.

    Revelar é uma delícia mesmo!!!

    Eu já gostei de Kriska, mas também já enjoei a ponto de ficar com ânsia de vômito. O pior é que não é exagero. Se tiver uma dona usando ele dentro do ônibus procuro um saquinho plástico na bolsa e coloco no colo para qualquer emergência.

    Além dos já citados, gosto também de Lua, Kaiak feminino, Frescor de Cacau, Frescor de Maracujá, Frescor de Pitanga, Frescor de Castanha, Breu Branco. Meu Deus! Sou uma Naturamaníaca!

    ResponderExcluir

Todos os comentários são moderados pela autora do blog.