Páginas

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Le Sénéchal 19 - Minha versão favorita de Poison

Finalmente encontrei meu Poison (Dior) genérico: Le Sénéchal 19. Comprei na loja do Extra (Goiânia) um frasco de 100 mL por R$ 60,00 e ainda ganhei um frasco de 10 mL com a fragrância que eu quisesse. Escolhi Very Irrésistible (Givenchy), outro contratipo maravilhoso que um dia em vou comprar na versão de 100 mL também.

Já fazia alguns meses que eu queria um contratipo de Poison, mas ainda não tinha encontrado nada que prestasse. A Empório Tropical, como já contei aqui, fabrica perfumes maravilhosos. Uso dessa marca contratipos de Noa (Cacharel), Anaïs Anaïs (Cacharel) e Hypnôse (Lancôme), mas na hora de fazer o similar de Poison eles erraram a mão: ficou azedo demais.

O mesmo ocorreu com a marca PerfumeURS: sou fascinada pelo contratipo deles de Pure Poison (Dior), mas em Poison eles também erraram e deixaram ele ainda mais azedo do que o Poison da Empório Tropical. Na verdade todos os outros perfumes que eles me mandaram desta vez vieram azedos, mas isso é outra história.

Depois de tanto azedume eu tinha duas esperanças: Le Sénéchal e Fator 5. Experimentei o da primeira marca, gostei, comprei. O da Fator 5 é provável que eu ainda venha a experimentar, mas agora não é mais minha prioridade. Se você já conhece o "Poison da Fator 5" ou de outra marca, não se esqueça de deixar comentário contando suas impressões.

Bom cheiro!



Pix meutedio arroba mail ponto com

Um comentário:

  1. Os produtos da Le Sénéchal são MARAVILHOSOS, além da similaridade a fixação é impressionante...
    Depois que experimentei Le Sénéchal nunca mais voltei a comprar o original...

    ResponderExcluir

Todos os comentários são moderados pela autora do blog.