domingo, 15 de agosto de 2010

Bazares de cosméticos e perfumes para você economizar

Frescor de Maracujá

Há alguns meses passei a frequentar esses bazares e tive excelentes surpresas, conseguindo também realizar bons negócios. O funcionamento de um blog bazar é muito simples:

  • As pessoas mandam para o blog fotos e informações sobre os produtos novos ou usados que desejam trocar ou vender.
  • A editora do blog publica os itens e os dados de contato em um post do blog.
  • Outras pessoas olham o anúncio, se interessam e negociam diretamente com a pessoa que anunciou o produto.

Para quem tem produtos sobrando, anunciar em bazares é uma excelente opção antes de sair “doando” quase tudo de uma vez.

Vou indicar aqui no blog os meus bazares favoritos:

1. Bazar Beauté

Bem organizadinho, os anúncios seguem um padrão. Para ver o produto maior é só clicar na foto. Você pode procurar produtos por tipos e marcas usando as tags (marcadores).

Bazar Beauté

2. Bora, Colega!

De todos que estou citando, esse bazar é aparentemente o mais confuso, mas isso não o torna menos rico em quantidade de produtos interessantes: maquiagens, perfumes, dermo-cosméticos e até bijuterias de anunciantes de todo o Brasil. Para encontrar o que procura, use a busca do Google, que fica abaixo da imagem de cabeçalho.


Bora, Colega!

3. Classificados do Vende na Farmácia?

O famoso blog Vende na Farmácia? também tem seus Classificados, onde você pode anunciar produtos de beleza. O leiaute clean facilita bastante a busca dos produtos, além de ter também marcadores bem específicos.

Classificados do Vende na Farmácia?

4. Quer Trocar?

Além de poder anunciar os produtos que você está oferecendo, você pode anunciar os produtos que você procura. Muito útil!

Quer trocar?

Eu já economizei bastante nesses bazares, por isso indico para você que quer poupar também. A única garantia que você tem é saber o nome e o e-mail da pessoa que está vendendo, mas eu nunca “levei o cano” de ninguém.

Alguns anúncios têm o local de onde vem o produto, por isso recomendo que você busque primeiro pelo nome de sua cidade. Se você encontrar produtos na sua região, além de fazer uma compra mais segura (já que pode ser pegue e pague), economiza também no frete.

Conhece mais bazares legais de cosméticos e perfumes? Você pode indicá-los nos comentários.

Boas compras!

Foto: Classificados Vende na Farmácia?

Pix meutedio arroba mail ponto com

Um comentário:

Todos os comentários são moderados pela autora do blog.