domingo, 19 de setembro de 2010

Férias dos blogs para cuidar do resto

Estrela do mar de óculos e tanga

Mais uma pausa necessária. Desta vez vou deixar todos os meus blogs descansando por motivos diversos.

  • Casamento do meu irmão daqui a duas semanas :: Tenho que parar de pensar só em perfumes e cosméticos e me dedicar à escolha do vestido, do sapato, da tiara que vou usar no cabelo, do presente que tenho que comprar para o casal, etc. Acho um saco tudo isso, por isso vou ter que focar mais minhas energias para aprender a gostar e conseguir escolher tudo direitinho.
  • Término do meu TCC da pós :: Do tempo que eu estou falando nos meus blogs que tenho que terminar esse TCC, parece até que já fiz uma segunda especialização, mas infelizmente é o mesmo que comecei ano passado e ainda não consegui parir.
  • Reorganização dos meus horários :: Por causa da minha mudança de emprego estou com mais tempo extra, é verdade. E é justamente por isso que tenho que me organizar melhor. Há muita coisa a ser feita e eu ainda não defini direito as minhas novas prioridades: TCC, CNH, curso de italiano, preparação para os concursos federais…

Não sei quando volto, mas garanto que minha ausência é por um bom motivo: preciso redefinir meu foco. Eu sou tarada pelos meus blogs e só consigo pensar neles. Só quando eu faço esse tipo de pausa consigo pensar melhor nas outras coisas. Já tive que fazer isso várias outras vezes e sempre funcionou.

Teve uma vez que eu parei o blog para terminar meu TCC, mas acabei passando em um concurso público e tomando posse menos de dois meses depois. Não era exatamente o meu objetivo inicial, mas de certa forma a pausa funcionou.

Fui!

Imagem: Alcoolgel

Pix meutedio arroba mail ponto com

Um comentário:

Todos os comentários são moderados pela autora do blog.