sábado, 19 de fevereiro de 2011

5 franquias fofas que me dão vontade de economizar para investir

Atualizado dia 15/04/2015.
Porco cofre rosa

Até onde me conheço, nasci para ser empregada: bater ponto para entrar, bater ponto para sair, obedecer ordens, seguir regras, avisar ao chefe quando tiver que me ausentar do trabalho e outras coisas que fazem parte da rotina de todo funcionário.

Porém, se um dia me der “a louca” e eu resolver ter meu próprio negócio, provavelmente será uma franquia bonita, cheirosa, famosa, colorida e com produtos de excelente qualidade.

Apesar de ser pouco provável eu deixar o serviço público para ter meu próprio negócio, não custa nada brincar de fazer uma lista de franquias cute. Quem sabe quando eu me aposentar?

1♥ Havaianas

Uma loja colorida, cheia de produtos lindos, macios e cheirosos. Sim, cheirosos! Desde criança eu sou fã do cheiro da borracha das Havaianas. Para muita gente é um odor comum, mas pra mim é uma fragrância única, quase um perfume.

Loja Havaianas na Califórnia

Imagem: FFW

2♥ Jelly

Ainda não existe franquia própria Melissa, mas podemos ter uma franquia da Jelly, loja que tem uma excelente variedade de calçados da marca. Que delícia ter uma loja com cheiro de Melissa!

Loja Jelly

Imagem: K2 Arquitetura

3♥ Mahogany

Sou muito fã dos cremes, óleos, sabonetes e perfumes da Mahogany, por isso reconheço ser um perigo eu ter uma franquia de cosméticos. O risco é eu usar mais do que vender, como quando eu era revendedora de marcas de revista.

Loja Mahogany

Imagem: Só Para Meninas

4♥ Pink Biju

Já pensou que beleza ter uma franquia da Pink Biju? Chegam cintos novos, escolho os mais lindos para meu guarda-roupa. Chegam colares novos, levo os mais lindos para casa. Chegam brincos novos, a mesma coisa. Nossa! Eu seria muito fashion se tivesse uma loja dessas. Smiley piscando

Loja Pink Biju

Imagem: Banheiro Coletivo

5♥ Puket

Seria um prazer ter uma loja com cheiro de Puket para vender meias, lingeries, pijamas e sapatilhas confortáveis, coloridos e perfumados.

Loja conceito Puket em São Paulo

Imagem: Bazar Pop

Com tanta franquia cute, dá ou não dá vontade de economizar para abrir o próprio negócio?

Até mais!

Pix meutedio arroba mail ponto com

3 comentários:

  1. Amei seu POST, tenho muita vontade de ter uma loja FOFA. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá estou pensando em abrir uma franquia da puket, mais estou com medo. Será que vale a pena mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paloma, para escrever este post só pequisei a "fofura" mesmo. Recomendo tentar contato com outros franqueados da marca. Não encontrei nenhum grupo ou rede social especializada no tema, mas talvez esses sites ajudem:

      www.franchisestore.com.br
      exame.abril.com.br/topicos/franquias
      www.portaldofranchising.com.br
      sofranquias.com.br
      www.empreendedor.com.br/franquias

      Alguns desses sites têm página no Facebook. Talvez perguntando no mural apareça alguém com mais informações disposto a ajudar.

      Sucesso nos negócios!

      Excluir

Todos os comentários são moderados pela autora do blog.