domingo, 5 de junho de 2011

Participe do Beleza Tem Cheiro

Jasmim rosa

O blog Beleza Tem Cheiro está abrindo espaço para participações de leitores que queiram mandar resenhas e histórias sobre perfumes.

Desde já deixo claro que NÃO estou buscando colaboradores fixos, pelo menos por enquanto. Ao contrário: quero é dar um novo ritmo ao blog, de forma que ele sempre tenha pessoas diferentes participando.

Atualmente vocês já deixam suas impressões sobre perfumes por meio dos comentários, mas dependendo do tamanho e da quantidade de detalhes do texto, um post é o espaço mais adequado, já que poucas pessoas gostam de ler comentários longos.

Sei que eu praticamente só falo sobre perfumes femininos, mas isso é porque meu olfato para fragrância masculina é péssimo: acho quase todos os perfumes for men muito ruins e muito parecidos. Mas isso não significa que o Beleza Tem Cheiro não possa ter artigos falando de perfumaria para homens, ao contrário, está precisando bastante. Smiley piscando

Algumas regras:

  1. O texto já pode ter sido publicado em algum lugar do mundo off-line, mas tem que ser INÉDITO na web.
  2. Para participações com voz, mande no formato mp3.
  3. Para participações com voz e vídeo, mande o link do vídeo já publicado no YouTube.
  4. Para participações com texto escrito, mande no corpo do e-mail. Tem que ter no mínimo 500 caracteres. Se tiver sugestões de imagens, mande-as em anexo, mas não deixe de colocar no rodapé do texto quais são as fontes das imagens. Se você mesmo fotografou, deixe isso claro também.
  5. Quando utilizar citações, deixe bem explícito no texto qual é o autor e a fonte.
  6. Para facilitar as coisas, será definido o tema da vez, mas se você estiver com inspiração, fique à vontade para mandar seu texto sobre outro tema, desde que seja sobre perfumaria.
  7. Sei que eu escrevo sobre outros assuntos aqui no blog, mas por enquanto as participações dos leitores serão só sobre o tema perfumaria mesmo. Caso haja adesão assim, poderemos ampliar depois.
  8. Todos as participações devem ser enviadas EXCLUSIVAMENTE para o e-mail contato[arroba]belezatemcheiro.com. Minha bola de cristal está com defeito, se quiser que eu publique seu nome, sua idade, sua profissão, sua foto, seu perfil no Twitter…, tem que mandar tudo no corpo da mensagem.

E o tema da vez é:

perfumes da minha adolescência

Fácil, né? Aguardo sua participação. Se seu texto tiver menos de 500 caracteres, deixe como comentário mesmo.

Bom cheiro!

Foto: fotoseimagens.etc.br

Pix meutedio arroba mail ponto com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados pela autora do blog.