segunda-feira, 31 de outubro de 2011

eBay | Carteira Kipling Brownie

Fiquei fã da Kipling este ano quando conheci “a carteira perfeita”. A marca é de origem belga, atualmente pertence a um grupo estadunidense (VF Corporation), suas fábricas ficam em países asiáticos e ela investe muito em design, tecnologia e controle de qualidade. Somando tudo isso ao fato de que nossa carga tributária é altíssima, os produtos chegam aos clientes finais do Brasil com preço de joia.

Pesquisei alternativas para adquirir os produtos da marca com preços mais justos. Tentei a loja Kipling USA, mas eles não entregam no Brasil. O site Kipling UK dá a entender que manda para o Brasil, mas como o preço está em euro na hora de converter para real continua mais barato do que aqui, mas fica bem mais caro do que em dólar. Recorri ao eBay e encontrei uma loja com excelente reputação onde comprei o que eu queria. Já recebi e confirmo que o produto é autêntico e novo.

Essa mesma loja também vende produtos Adidas e outras marcas pouco conhecidas no Brasil. Vi vários tênis lindos lá.

Como minha compra foi inferior a US$ 50, não corri o risco de pagar imposto de importação. No fim das contas, considerando frete, impostos e conversão do dólar, economizei mais de 60% do que eu gastaria comprando o mesmo produto em uma loja Kipling aqui em Goiânia ou na AllBags, que é a loja virtual autorizada no Brasil.

Boas compras!

Pix meutedio arroba mail ponto com

Um comentário:

Todos os comentários são moderados pela autora do blog.