sábado, 8 de outubro de 2011

Saudades da minha carteira perfeita

Kipling Brownie Roxa

Veja como são as coisas… Passei a vida inteira usando carteiras de R$ 10,00 compradas em camelôs ou lojas populares. Aos 25 anos me presenteei pela primeira vez com uma carteira que considero perfeita: uma Brownie Roxa da marca Kipling. Há algumas semanas ela foi roubada. Agora estou usando novamente carteiras de qualidade inferior, mas sempre que preciso abrir uma delas sinto vontade de chorar porque agora sei o quanto elas são ruins.

Kipling Brownie com uma estampa linda que não é vendida no Brasil. :(

Como estou sempre em busca de novidades, ando pesquisando preços de outros modelos e para meu estarrecimento todas as carteiras de outras marcas que vi – de 10 a 300 reais – simplesmente não reúnem todas as qualidades que espero de uma carteira. Não prestam. Compensa mais carregar meu RG e o cartão do banco em um saco bege de Melissa do que comprar qualquer uma delas. Pelo visto vou ter que comprar outra Kipling Brownie em breve.

Kipling Brownie Preta Verniz

Se você conhece algum outro excelente modelo de carteira, fique à vontade para me indicar. Design elegante e sem firulas, zíper que não emperre, porta-moedas seguro e fácil de usar, largura suficiente para caber uma nota esticada e vários espaços individuais para cartões são os pré-requisitos mínimos.

Kipling Brownie Onça

Aguardo sugestões. Por enquanto fica a saudade e a dica da carteira perfeita: Kipling Brownie.

Kipling Brownie por dentro

Até mais!

Imagens: Kipling USA

Pix meutedio arroba mail ponto com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados pela autora do blog.