sexta-feira, 14 de outubro de 2011

[Descontinuado] Site de leilão de perfumes

Anne Leilões

A loja virtual Anne Perfumes lançou uma novidade que vai provocar uma overdose nos perfumaholics: um site de leilão especializado em perfumes importados.

Ao se cadastrar você ganha 5 lances para começar a participar, mas a qualquer momento pode comprar pacotes contendo de 10 a 200 lances, a R$ 1,00 cada lance.

Leilões em andamento

Eu ainda não tive sorte nos meus lances. Na verdade não tive paciência, já que em todo leilão que se preze quem quer mesmo levar o produto para casa espera para dá seus lances nos instantes finais.

Acho que eles lucram é com a venda de lances, mas mesmo assim vale a pena para o consumidor final. Se você também é conhecida entre seus amigos como “a louca dos perfumes”, apresento a você seu mais novo site de arremates favorito: Anne Leilões. Mesmo que você seja uma pessoa comedida e fiel a um perfume, vale a pena ficar de olho no site para saber quando seu favorito for leiloado.

Espero em breve arrematar muitos perfumes cheirosos lá. Quando eu conseguir o primeiro, conto nos comentários deste post. Smiley piscando

Até mais!

Pix meutedio arroba mail ponto com

2 comentários:

  1. O site já saiu do ar e só tem uma imagem de print. Parece que leilão não deu certo. Será que vai virar site de compra coletiva de perfume? Seria interessante, né? Vamos ver…

    ResponderExcluir
  2. Olá, esse site voltou a funcionar.

    Agora ele é apenas .com

    www.anneleiloes.com

    ResponderExcluir

Todos os comentários são moderados pela autora do blog.