Para vender os produtos que estão “sobrando” no meu armário fiz uma loja com o nome do blog. Lá tudo fica bem organizado e bem visível. Atualmente são sete produtos: seis fragrâncias e um um Renew, mas sempre que eu notar alguma coisa sobrando aqui anuncio no bazar.
Para saber quando um novo produto for adicionado, basta acompanhar nosso Facebook, www.facebook.com/BelezaTemCheiro, que já está integrado à loja. Achei esse recurso do Mercado Livre tão legal que provavelmente vou usar para vender outras coisas além de perfumes e cosméticos, por isso não estranhe se aparecer outro tipo de produto.
Comecei a usar o MercadoShops está semana e até agora achei muito mais fácil de usar que o próprio Mercado Livre. Ele é gratuito e garanto que não é preciso nenhum conhecimento de programação, comércio eletrônico, HTML ou design para montar a loja. Bem simples mesmo.
Recomendo principalmente para quem ainda não sabe onde anunciar seus produtos, novos ou usados, e para quem anuncia no lugar errado. Não custa lembrar que é PROIBIDO vender em sites como Flickr, Facebook, Orkut e Picasa, só para citar alguns exemplos. Todo dia centenas de contas são canceladas por desrespeitarem isso. Não vale a pena arriscar.
DICA: Quem mora em Goiânia pode buscar o produto escolhido pessoalmente no Conjunto Fabiana ou no Parque Santa Cruz para não pagar o frete.
belezatemcheiro.mercadoshops.com.br
Até mais!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários são moderados pela autora do blog.