Páginas

sábado, 10 de dezembro de 2011

GlossyBox de outubro/2011

Antes tarde do que nunca, confira os produtos que recebi em outubro da GlossyBox e minhas impressões sobre aqueles que já experimentei.

♥ Beauty

1. Óleo Sève Rosas Champagne (Natura)
O cheiro é uma delícia, mas temo que seja enjoativo depois de alguns dias de uso. Óleo corporal é uma boa opção no tempo seco. Nesta época chuvosa a pele já fica naturalmente hidratada, então vou deixar para usar ano que vem.
2. Humor 1 (Natura)
Esse frasco de 25 mL é perfeito para carregar na bolsa. Pena que mandaram o Humor 1 que, apesar de muito bom, não faz o meu tipo.
3. Hidratante de banho com enxágue Macadâmia (Natura)
Confesso que eu tinha preconceito (Que desperdício é esse de hidratante com enxágue?), mas depois que usei fiquei fã. Percebi que o produto fica na pele por horas e horas após o banho, dá para sentir tanto pela textura macia como pela ótima fragrância. Aliás, tem cheiro mais “a cara da Natura” do que Macadâmia? Duvido.
4. Lápis preto Faces (Natura)
Seco, ruim de passar e tem péssima fixação. Não compensa.
5. Batom FPS 8 Faces (Natura)
A cobertura é ruim e a fixação também. Essa cor só fica bonita em uma mulher muito branca, o que não é o meu caso.

♥ Beauty Premium

1. Gel de banho Citrus Verbena (L’Occitane)
Tem um perfume ótimo como tudo que a L’Occitane fabrica. Ainda não experimentei. Vou guardar para usar em alguma viagem porque sabonete de hotel ninguém merece.
2. Desodorante spray Blue Romance (Fa)
Cheiro suave, feminino e sofisticado. A fragrância vai evoluindo na pele, como se fosse um perfume mesmo. Seca rápido e protege por muitas horas, mas não cheguei a testar por um dia inteiro. O preço (tem na Sépha!) é barato. Gostei demais da conta desse desodorante. Provavelmente vou comprá-lo quando o atual acabar.
3. Gel de limpeza sem óleo Acne Wash (Neutrogena)
Como é que uma empresa faz um gel de limpeza SEM ÓLEO com cheiro de… ÓLEO? Fala sério! Fora isso o produto é bom, mas só pelo cheiro de óleo eu provavelmente nunca comprarei. 
4. Protetor solar Minesol com controle de oleosidade FPS 30 (RoC)
Muito bom para meu rosto, que é oleoso e cheio de acne. O cheiro é suave e agradável. Gostei bastante.
5. Sombra (Artdeco)
Não experimentei ainda, mas dizem que essa marca é muito boa. 
6. Xampu Citrus Verbena (L’Occitane)
Não está na foto porque eu já usei tudo e joguei a embalagem fora. O cheiro é muito agradável, mas não percebi nenhuma diferença no cabelo. Acho que tinham que ter mandado o condicionador junto para eu notar alguma mudança.

Bom cheiro!



Pix meutedio arroba mail ponto com

2 comentários:

  1. Eu conheço a Glossy Box há muito tempo. Mas nunca achei que vale a pena comprar... o que você me diz sobre isso? Vale a pena???

    ResponderExcluir
  2. Bruna, só recebi dois meses, mas até agora valeu a pena sim.

    1. A soma do valor dos produtos regulares (os que não são amostras gratuitas) até agora sempre foi maior que a mensalidade paga.
    2. Por causa do blog eu já gasto muito experimentando novidades em perfumaria e cosméticos, além dos produtos que compro para sortear, então a caixa é uma forma de economizar.
    3. Os produtos regulares que eu não vou usar eu revendo no Bazar. As amostras posso mandar de brinde para clientes.
    4. Antes de assinar eles perguntaram meu tipo de cabelo e de pele, então as amostras para cabelo e pele com certeza eu uso TODAS.
    5. Adoro o efeito surpresa de abrir a caixa sem saber exatamente o que tem dentro!!!

    É isso.

    ResponderExcluir

Todos os comentários são moderados pela autora do blog.