domingo, 15 de janeiro de 2012

Jogo no MiniClip: Anagram Magic

Anagram Magic

Faz tempo que não falo sobre esse assunto tão relaxante que são os jogos on-line. Como o blog está “em pausa” dos assuntos “normais”, sinto-me mais à vontade para falar sobre futilidade tão gostosa.

Meu atual jogo favorito no site MiniClip é o Anagram Magic. É uma excelente diversão para quem quer aprender e treinar ortografia de palavras em inglês.

  • Você pode jogar anonimamente (Guest), se cadastrar gratuitamente no site MiniClip ou ainda logar pelo Facebook. Nesse jogo acho interessante estar logado porque suas estatísticas ficam salvas e você pode observar como seu vocabulário em inglês está evoluindo.
  • Seu adversário não é um computador, mas sim outra pessoa que está on-line em qualquer parte do mundo.
  • A cada rodada são disponibilizadas vogais e consoantes em ordem aleatória. Uma letra vale no mínimo um ponto. O objetivo é formar palavras maiores que a de seu adversário, de preferência incluindo as letras que valem 2 e 3 pontos cada.
  • Se a palavra formada for um palavrão (hell, bitch, fuck…) a pessoa não ganha ponto e a palavra também não é exibida para o adversário, aparecem apenas asteriscos ao invés de letras.
  • Outra forma de ganhar pontos é descobrir antes de seu aniversário a palavra de nove letras que é lançada no final.
Descubra a palavra de nove letrasPalavra de nove letras embaralhada acima: listeners.

Se sua adversária for uma Helenf2 de óculos escuros e cabelo rosa, sou eu “estudando” inglês. Raramente ganho as partidas, mas sempre aprendo muitas palavras novas.

Bom jogo!

Pix meutedio arroba mail ponto com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados pela autora do blog.