Páginas

quarta-feira, 4 de abril de 2012

osMoz agora em português

Logo osMoz

O osMoz é um dos mais completos sites de resenhas de perfumes do mundo. É um dos meus favoritos ao lado de Fragrantica, Basenotes e Now Smell This, mas nenhum desses três tem versão brasileira. Para ler resenha de perfume nacional, então, a gente tem que garimpar nos blogs mesmo porque nos sites de referência é difícil encontrar. Pelo menos era. O osMoz ganhou uma versão em português do Brasil que valoriza as marcas do país.

image

O cadastro é feito pelo site www.osmoz.com.br/member/register, mas quem já se cadastrou no osMoz em outro idioma pode fazer login com mesmo usuário e senha, porém só conseguirá fazer alterações em seu perfil no idioma em que se cadastrou. Para fazer um segundo cadastro na versão brasileira é preciso usar outro e-mail e login.

osMoz.com.br

O site reúne resenhas de blogs, resenhas feitas por colaboradores fixos e resenhas deixadas por membros cadastrados. Para quem gosta de consultar diversas opiniões antes de adquirir um perfume, palpite não vai faltar. Agora é torcer para que o projeto tenha grande adesão e seja levado adiante.

Bom cheiro!



Pix meutedio arroba mail ponto com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados pela autora do blog.