Páginas

domingo, 18 de março de 2012

Rifa para voltar a Guarulhos: dois perfumes Natura + dois perfumes importados

Atualizado dia 18/04/2012.
Rifa de perfumes

Em janeiro/2012 fiz a prova objetiva do concurso da Câmara Municipal de Guarulhos para os cargos de Apresentador de Rádio/TV e Redator. A RBO, organizadora do certame, nunca fez um cronograma e por isso, desde quando fiz a inscrição, tenho que entrar no site praticamente todo dia para ver se há alguma nova informação. Esta semana saíram as notas.

Para o cargo de Redator tenho uma boa posição e uma nota que me classifica, mas não passei no número de vagas. Só tenho uma pequena chance de ser chamada se precisarem de mais gente ou se houver desistência por qualquer motivo. Estou torcendo muito para os primeiros colocados passarem em concursos melhores, como Senado e Anac.

Para o cargo de Apresentador de Rádio e TV eu estaria na mesma situação se não tivesse uma segunda chance de superar meus concorrentes: prova prática, para a qual me sinto bastante segura. Porém, como tinha achado minha nota muito pequena, eu não tinha me preocupado em manter um cartão de crédito ou simplesmente economizar dinheiro para viajar a Guarulhos novamente. Somando a isso a falta de cronograma, sei que a qualquer momento posso ser convocada para a prova prática e ser pega de surpresa, sem dinheiro para a jornada.

Por isso estou vendendo uma rifa de perfumes. Com apenas R$ 5,00 você já ganha um número para o sorteio. Compre quantos números quiser. Os números são distribuídos na ordem em que são comprados, você não pode escolher. Mas assim que eu identifico seu pagamento e seu nome no formulário, envio seu número na rifa por e-mail.

O valor pode ser pago pessoalmente ou via depósito na Caixa Econômica Federal, Agência 0667, Operação 013, Conta 726142-9. Após efetuar o pagamento, preencha este formulário.

Outras formas de pagamento:

// Progressão da rifa

► Se eu vender até 99 números vamos ter 1 sorteado

Prêmio:

  • Kaiak - masculino - 100 mL +
  • Ekos Frescor de Açaí – unissex – 150 mL

► Se eu vender entre 100 e 199 números vamos ter 2 sorteados

  • 1º sorteado: perfume Amor Amor da Cacharel (feminino) de 100 mL
  • 2º sorteado: kit com as duas colônias Natura

► Se eu vender 200 números ou mais (minha meta!) vamos ter 3 sorteados

  • 1º sorteado: Dolce & Gabbana (masculino) de 125 mL
  • 2º sorteado: Amor Amor da Cacharel (feminino) de 100 mL
  • 3º sorteado: kit com as duas colônias Natura

Caso haja mais de um sorteado eles podem, de comum acordo, trocar os prêmios entre si antes de eu enviá-los. Por exemplo, se houver três sorteios o primeiro ganhador pode preferir o perfume Amor Amor e o segundo sorteado escolher o perfume Dolce & Gabbana. Mas isso apenas se houver comum acordo, caso contrário segue a ordem acima.

Acho quase impossível isso acontecer, mas como já perguntaram, se sobrar dinheiro da rifa após a viagem e eu não passar no concurso, sorteio o dinheiro que sobrou entre todos os participantes da rifa. Caso eu passe (é essa a ideia) guardo o dinheiro para as próximas viagens a Guarulhos. Vou detalhar cada centavo da rifa gasto na viagem: táxi, hospedagem, passagem, comida, etc.

Após efetuar o pagamento, não se esqueça de preencher o formulário.

  • Data da convocação para a prova prática: 20/04/2012 (sexta-feira).
  • Data da viagem: 29/04/2012 (domingo). Está muito próxima essa data e não quero sortear a rifa sem ter vendido o suficiente nem para pagar o táxi, por isso achei melhor sortear na data da homologação.
  • Data do sorteio (data de homologação do concurso): 18/05/2012 (sexta-feira).

Obrigada e boa sorte!

Texto escrito dia 18/03/2012 e modificado dia 18/04/2012.



Pix meutedio arroba mail ponto com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados pela autora do blog.