sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Tim Maia: Vale Tudo, o Musical

Tim Maia - Vale Tudo

Estou contente demais!!! Hoje vou assistir pela primeira vez uma peça musical para adultos. Não riam de mim. Moro em Goiânia, cidade que tem poucas oportunidades assim. Acho que a última vez que vi peça com música no teatro foi alguma da Dona Baratinha em uma excursão da escola.

Como já disse no Twitter, não curti a escolha do local. Na verdade não gosto muito da Atlanta Music Hall. É um espaço ótimo para festas de formatura e para shows muito dançantes como forró, samba, frevo. Para a maioria das apresentações não presta. Sou dessas chatas que odeiam plateia bêbada, excessivamente barulhenta e que ainda fica passeando durante o show. Prefiro espetáculos em locais onde fica todo mundo sentadinho, sóbrio  e comportadinho, como o Teatro Rio Vermelho e o Teatro Goiânia. #AChataRepressora

Musical na Atlanta

Mas a organização do evento já se explicou: não conseguiu outro local. Faltam espaços na cidade. Acho triste. Temos pelo menos seis grandes shoppings na Grande Goiânia e nenhum deles tem ainda um bom teatro. Nem o Flamboyant, que incomoda boa parte dos moradores do Alto da Glória, da Vila Maria José e da Vila São João quando realiza o In Concert, investiu em um espaço adequado ainda. Vergonha.

Enquanto isso, vamos à Atlanta mesmo porque é o que tem para hoje. Vão ser vendidas cadeiras para o piso inferior e para os elevados inferiores. Os ingressos normais custam entre R$ 120 e R$ 160, mas pagam meia entrada os estudantes, idosos (60 anos ou +), professores e servidores públicos (êba!), e assinantes do jornal O Popular; todos devidamente documentados.

São apenas duas apresentações: hoje (sexta-feira 14) e amanhã (sábado 15). Classificação etária: 14 anos.

Mais informações no site da Atlanta e com a Ingresso Rápido: 4003-1212. A realização é da Mix Marketing e Eventos.

Agradeço à Clickeria que, junto com a Mix, realizou um evento muito legal esta semana com alguns blogueiros da cidade para divulgar o musical.

Bom espetáculo! :)

Foto: site oficial

Pix meutedio arroba mail ponto com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados pela autora do blog.