domingo, 2 de dezembro de 2012

Desejos de Natal

Estou em uma situação financeira que não me permite participar de trocas de presentes nem me autopresentear, o que significa que provavelmente não vou ganhar nada, mas não custa registrar os pedidos.

☆ Mon Jasmin Noir (Bvlgari)

O engraçado é que eu senti Mon Jasmin Noir antes, mas tinha achado sem graça. Deve ter sido no aeroporto. Quando falta muito para minha conexão, sinto medo de ler porque posso dormir, então entro na loja e experimento um “tantão” de fragrâncias.

Hoje foi diferente. Mon Jasmin Noir foi o primeiro do dia, então finalmente o senti direito. Amei. Amei demais. Como só experimentei na loja e o cheiro já evaporou quase todo, não consigo resenhar, mas garanto que é bem melhor que Jasmin Noir, aquele no qual o feijão tonka predomina sem medo de ser feliz. Quero pra mim.

☆ Aspirador de pó e líquido

Desde que passei a morar sozinha eu quero um, mas são tantos desejos urgentes que perto deles o aspirador pode ser considerado supérfluo, então vou deixando para depois.

☆ Janela com isolamento acústico

Como moro de aluguel, a única pessoa que pode me dar esse presente atualmente é a dona da casa onde moro. As janelas atuais são uma lástima.

☆ Protetor auricular concha

Preciso de um que funcione para me proteger de sons não muito altos também.

☆ Panelas

Nunca me imaginei desejando panela no Natal, mas são as fases da vida… Faz parte.


Ainda bem que sonhar é de graça.

Boas festas!

Primeira imagem: estreladeorion.blogspot.com
Fotos: Divulgação

Pix meutedio arroba mail ponto com

5 comentários:

  1. Eu esqueci de colocar na lista, mas vai como comentário: R$ 500 para gastar na Fnac.

    ResponderExcluir
  2. Pegando seu gancho ai, bem que eu poderia ganhar de presente da minha esposa uma viagem a Machu Picchu . A Cidade Perdida dos Incas. Vou sentar e esperar , kkkkkkkkk...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como cantou Renato Russo, ♫ nunca deixe que lhe digam que não vale a pena acreditar no sonho que se tem ♪. Boa sorte!

      Excluir
  3. Te entendo, casei fazem 3 anos e só agora comprei um jogo de panelas, estava usando as da minha mãe. Pulei de alegria com meu jogo de panelas vermelhas, novinhas, só minhas!! Morar com a mãe (e o marido) faz isso, vc acaba deixando pra lá essas coisas e continua usando o que está por perto... E aspirador de pó é essencial! Põe na lista uma panificadora, é bem útil!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu moro sozinha há 4 anos e meio, mas só agora senti vontade de ter um fogão. Só tenho espiriteira e microondas. Em novembro ganhei o fogão. Ainda falta o botijão, acho que consigo comprar em janeiro.

      A vontade não brotou sozinha, comer fora ou comprar refeições prontas está caro demais. Então percebi que o jeito é fazer em casa mesmo.

      Procurei no Google agora sobre a panificadora. Interessante. :)

      Até mais!

      Excluir

Todos os comentários são moderados pela autora do blog.